Homens vocês acham estranho ou se incomodam quando a menina não manda mensagem, só vocês? Tipo, quando vocês chegam nela e pedem pra sair, ela aceita, mas fora isso, ela não se manifesta e nem fala nada. Só rola quando vocês vão atrás. Vocês se incomodam ou acham normal? Perdem o interesse?

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/01/2020 15h35
Pra mim não faz diferença eu tbm não respondo mensagens mesmo
04/01/2020 15h36
Sim, essas terminam levando bala
04/01/2020 15h48
Se ficar só eu correndo atrás da mulher, vai ficar parecendo que só eu que estou interessado nela. E com isso talvez eu acabe até desistindo dela por pensar desse jeito, pensar que ela não está interessada na minha pessoa.

Então quando a gente está interessada na pessoa a gente tem que correr atrás dela também, e não ficar esperando a outra pessoa fazer tudo. ≠
anônimo
04/01/2020 16h02
Se me mandar mensagem é um favor, se não mandar, é dois.
anônimo
04/01/2020 16h04
É chato. Mas ao mesmo tempo não gosto de mulher na minha cola o tempo todo mandando msg. Se ela topar sair ou se encontrar comigo sempre q eu mandar msg, então blz kk
04/01/2020 16h27
Apenas é sinal de que ela não está interessada e que não vale mais a pena perder tempo
elas respondem
anônima
04/01/2020 15h34
Vou só observar a resposta desses machos
anônima
04/01/2020 15h53
Obs