Talvez haja uma fuga às ideias liberais/conservadoras, mas estou interessado.

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/04/2016 23h02
se liberar o sus não aquentara a demanda de pacientes com problemas toxicológicos gerado pelas drogas , como neurais , degenerativos , cardiovasculares e fatores de neoplasia . na Alemanha é tudo liberado desde os anos 90 , eles não podem por exemplo se drogar com metanfetamina na rua , lá tem lugares específicos para a pessoa se destruir , contudo eles já estão arrependidos e querem voltar atrás
anônimo
23/04/2016 22h55
Começou.