Eu fui apresentada a um menino por um casal de amigos que temos em comum.. E nisso sempre que a gente saía juntos pro rolê, rolava algo entre a gente.. Acho que saímos umas 3 vezes.. Só teve uma vez que saímos só nós dois e fomos pro motel (ja tinha rolado sexo outras vezes) aí depois dessa nossa ida ao motel eu saí com esses meus amigos e ele também foi.. Só que ele não quis ficar comigo dessa vez.. aí tivemos uma conversa e ele disse que não quer se envolver com ninguem e que não vai ser sempre que a gente sair todos juntos que ele vai ficar comigo, que eu poderia ficar com outras pessoas na frente dele que ele não acha ruim.. aí eu praticamente pedi um beijo e se beijamos ele até veio com mão boba.. Só que ficou um clima super chato..
Vocês acham que ainda vale a pena eu ficar com ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/01/2020 17h20
Fato: ele nunca vai te assumir pra algo mais sério. Se tu curte ser lanchinho, aceita.
anônimo
04/01/2020 17h13
Também, você libera fácil de mais! Vai ver ele pensou que você e...
elas respondem
anônima
04/01/2020 17h15
Não, moça. Na boa, esquece ele.
Ele só quer te usar, te ter como lanchinho. Suma das vistas dele e ame-se!
Não corra atrás desse cara.
04/01/2020 17h17
Acho que ele deixou claro o que quer. Se você só quer sexo casual, de boas. Mas se quer algo mais constante, cai foram