3.58K  23/01/2020 04h26

Boa tarde!
Gente, namoro há quase dois anos, só que estou tendo um problema na hora da relação sexual. O meu namorado tem um pênis médio pra pequeno e a minha vagina é grande, aí não cria o atrito necessário para sentir prazer. Da última vez, ele enfiou ou dedos da mão e foi uma delícia, mas quando é com o pênis eu tenho que rebolar muito para ter prazer. Quando ficava com um homem que tinha o pau mais grosso, era muito prazeroso.
Aí pensei em começar a usar alguns brinquedinhos na relação, como vibradores, essas coisas, para me estimular mais e chupar mais ele, para ficar mais duro possível.
Vcs têm alguma sugestão? Sem julgamentos... Estou falando sério.
Lembrando que a gente se dá bem pra caramba em todo o resto e sou apaixonada por ele.
Ele é super cavalheiro, companheiro e carinhoso, o melhor homem que já conheci.

elas perguntam
18 8
eles respondem
anônimo
04/01/2020 20h48
Na verdade queria te elogiar por não falar em momento algum em traição.

Olha, assim como tem penis de diversos tamanhos e formatos o mesmo pode o correr com a vagina, só não se fala muito por ela ser interna e não ser visível. A falta de compatibilidade de tamanhos pode ser sim um problema.

A sorte é que diferente do homem a mulher tem como controlar a musculatura vaginal, mas isso requer treino e habilidades.

Pesquise na net sobre pompoarismo. Se aprender as técnicas vc poderá facilmente adaptar sua vagina ao penis dele e isso aumentará grandemente seu prazer e o dele também
anônimo
04/01/2020 20h43
Faz pompoarismo pra sua buceta ficar menos larga
04/01/2020 17h14
Pompoarismo, já tentou?
04/01/2020 18h16
Você é daquelas que só tem orgasmo com penetração?
anônimo
04/01/2020 20h31
Tenta fazer posições onde vc esprema as coxas e aperta a vagina! Tipo de lado com as perna fechadas e os joelhos próximo a seus seios! Ou deitada de frente pra ele, com as pernas dobradas pra cima e juntas, fazendo pressão com as coxas para fechar a vagina! E vc pode praticar o pompoarismo! E se mesmo assim tiver dificuldades, tenta introduzir no meio da relação, brinquedos!
anônimo
04/01/2020 17h07
Que um conselho? Arrume outro namorado, e antes de namorar pergunte o tamanho do pênis... Muita propaganda enganosa pelo mercado.

- Desde já abraços.
anônimo
04/01/2020 17h12
Falando sério:
Compre uma bomba peniana.
Chama no privado que ensino alguma técnicas instantâneas pra engrossar uns 4cm em 1hr.
anônimo
04/01/2020 17h12
Troca, buceta grande precisa de um maior diâmetro pra preencher a bixona. Mas se vc aguentou por 2 anos, tente relevar isso e fazer ele compensar de outras maneiras.
anônimo
11/01/2020 00h25
Pênis fino complica a vida de uma doce donzela.
04/01/2020 20h41
Existem umas capas peniana, dizem que funciona p aumentar o tamanho e a grossura.
anônimo
11/01/2020 01h08
Gostei da honestidade!
Essa sim é mulher de verdade!
Em nome de todos os homens do site te digo:
Nós te amamos!

Ele precisa aprender técnicas de estimular seu clitóris enquanto penetra.
Boa sorte!
anônimo
23/01/2020 04h19
O que você considera grosso e grande?
Já conversou com ele?
Tentou posições novas?
Procura sobre pompoarismo...
anônimo
23/01/2020 04h26
"Médio para Pequeno"

Com o dedo deu praze? Kkkkk...Meu dedo do meio tem 9cm...Quanto essa porra tem de dedo? Hahaha
11/01/2020 00h24
É melhor arrumar outro namorado, e antes de escolher leva uma fita métrica.
11/01/2020 00h18
Brinquedos, estímulos no clitóris (tanto com o dedo quanto com um oral dele), capas penianas. Tudo isso ê bom.
Mas se vcs realmente se amam e nenhuma dessas alternativas funcionarem, propõe um sexo a três. O que é feito junto, com cumplicidade e amor, não é traição.
É melhor do que vc não aguentar mais e procurar sozinha o que está te faltando.
04/01/2020 20h27
Sim, nesse momento do relacionamento, é interessante vcs aprenderem outras formas do prazer, como mais preliminares, masturbacão, oral etc... caso vcs se casem, aconselho ajuda médica, é possível fazer plástica para estreitar o seu canal vaginal ou aumentar o penis dele
anônimo
04/01/2020 20h24
Nesse momento acabam as perguntas de pau pequeno e passam a criar perguntas sobre mega-xoxotas.
anônimo
04/01/2020 17h10
Se masturbe enquanto transa, pode dar certo
elas respondem
anônima
11/01/2020 00h20
nossa... nem sabia que isso podia acontecer.
anônima
04/01/2020 20h33
Sabia que tem "Maranhão" que é maior que um pênis verdadeiro? Vai ao sexy shopping e compre um de acordo com sua vagina, tenho certeza que vai encontrar, hoje em dia tudo é sobre medidas.
anônima
04/01/2020 20h36
Só trocando de rola msm, não tem jeito
anônima
04/01/2020 20h37
Acho que convém ir a um sexólogo
11/01/2020 00h26
Vejo muitos comentários estimulando VOCÊ a fazer coisas e procurar soluções, mas e seu namorado??? Oral de 1 minuto? Fale com ele. O sexo é a dois, ele também tem que se esforçar e inovar, não só vc. Converse com ele. Pq se só vc tiver que procurar mudanças, sugiro mudar de parceiro também. Não fique com gente egoísta, espero q esse não seja o caso e vcs se entendam. Bjs
anônima
04/01/2020 20h37
Enfia uma mandioca
11/01/2020 01h06
Pompoarismo
anônima
11/01/2020 00h22
pompoarismo vai te ajudar