2.16K  10/09/2020 21h20

eu to namorando uma menina recentemente, e foi a primeira vez dela. a gente ja teve mais de uma vez nossa relação, mais ela me disse que não sente desejo, não sente prazer, é desconfortante a relação pra ela. ela não sente nada quando eu faço o ato. mais ela me diz que acha meu corpo atraente, me acha bonito e diz que nossa relação foi tudo de bom. Mais no ato sexual ela não se sente como as outras meninas que sente muita vontade de ficar e gosta de ficar com o homem. na adolescência eu ouvi algo parecido com isso. que dizia que a mulher pode ser frigida. esse termo eu pouco conheço ele. não sei o real sentido dela. só sei que se trata da mulher que não sente prazer na relação sexual. alguém sabe me dizer algo sobre isso? eu vi em um app de desabafo parecido com esse site algumas mulheres comentando que passavam por esse mesmo episodio. então eu achei comum. mais como desperta o tesão nela? sendo que em todas as minhas relações as menias sempre tiveram orgasmo. só tive umas 6 mulheres na minha vida. agradeço quem me ajudar.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/01/2020 20h26
Pode ser anticoncepcional (campeão), algum probleminha no relacionamento, depressão... Existe alguns fatores que diminui a libido. Precisa investigar.
anônima
05/08/2020 18h53
Nas primeiras vezes ela não vai sentir nada mesmo
05/08/2020 18h56
Pode ser várias razões
Talvez ela já tenha sido abusada ou estrupada
Pode ter depressão, como já disseram
anônima
10/09/2020 21h20
Deve ser difícil ter relação com uma pessoa assim...
eles respondem
anônimo
04/01/2020 20h23
anônimo
05/08/2020 19h57
A mesmisse do dia a dia, a perda do mistério e a falta de fetiches, acaba cansando e isso serve para os dois lados, basta mudar as atitudes, e conquistar a pessoa amada todos os dias, dificil, porém não impossivel.
anônimo
05/08/2020 18h55
Mulher não gosta de homem.
05/08/2020 18h54
Porque só um amante pode sarisfazer os desejos dela.