Beleza é condição para vcs tratarem melhor uma mulher? Imaginem q vcs tem duas ficantes: uma mais bonita e a outra mediana. Vcs valorizam mais a que é bonita? Tratam melhor? Correm mais atrás?
E vcs, meninas? Dão mais preferência pro mais bonitão?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
04/01/2020 18h02
Não, já conheci muita gente bonita que é esnobe.
Eu vou tratar a pessoa do jeito que ela me trata.
04/01/2020 18h14
Beleza é uma condição para tratar QUALQUER pessoa melhor. Em todos os campos, pessoas mais bonitas passam a imagem de serem mais capazes, mais confiáveis e melhores no que fazem. Então, sim... pra mim, pra você e pra todo mundo, ainda que neguem, beleza influencia no tratamento sim.

INFLUENCIA, não quer dizer que seja algo definitivo. Não somos animais puramente instintivos, afinal.
anônimo
04/01/2020 18h44
Normal, não altera.
04/01/2020 19h45
Não. Eu trato até as imensamente feias com todo o respeito. Eu preciso querer algo com a mina pra tratar bem? Coisa de otário
anônimo
04/01/2020 17h27
Seres humanos são visuais, isso se aplica tanto aos homens quanto às mulheres. Em se tratando de uma relação desse tipo que vc mencionou, o ficar, o mais belo sempre levará vantagem. A beleza só deixa de ser importante quando há sentimentos envolvidos e quando se faz necessário conviver com a outra pessoa
04/01/2020 17h23
Pra desconhecidos, eu faço isso subconscientemente, pra gente que tenho intimidade, eu baseio no caráter.
04/01/2020 18h17
Beleza conta, isso é real, nos seres humanos somos visíveis, mas também não adianta nada a mulher ser bonita e não ter educação ou pensamento crítico.
04/01/2020 18h33
Nunca corri atrás de mulher e não vai ser agora
04/01/2020 19h39
Para as mais inteligentes, essas sim fazem diferença
anônimo
04/01/2020 17h23
Indiferente, a gente trata melhor quem fode mais gostoso, mulher bonita tem de monte, mulher que fode pra caralho são pouquíssimas.
04/01/2020 19h46
O poder de mulher bonita sobre homem feio e/ou na seca só não é maior que Kriptonita sobre Superman e do Flamengo sobre seus 3 fregueses.

Enfim, o tratamento depende de como ela se porta. Já passei por uma situação dessa, onde a mais linda era mais de boas e madura e a menos gata era mais alta classe e cheia das frescuras, aí tinha que ser mais contido e atencioso com ela.
elas respondem
anônima
04/01/2020 18h32
Certamente irá depender de qual "nivel" o relacionamento está. Se o seu emocional se encontra superficial com a pessoa com quem esta se relacionando, o exterior dela vai ser muito mais valorizado do que o simples fato dela fazer bem a ele(a) ou não. Sendo assim se de fato gostarmos de uma certa pessoa de verdade, sua aparência aos poucos deixara de ser tão importante.
anônima
04/01/2020 19h43
óbvio que eu vou tratar a pessoa que eu me sinto mais atraída melhor, pq vou gostar mais dela. mas atração vai além da beleza física.
04/01/2020 20h02
Eu já tratei mal quando o cara ficou me bajulando, mas isso n tinha a ver com ser bonito ou não. Não gosto de ninguém que eu n goste na minha bota.