...está diferente?

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/01/2020 17h22
Talvez não era a mudança necessária. Mudar pra melhor é uma coisa, pra pior é outra
Ou então foi para o extremo oposto

Por exemplo: ela reclamar que ele é muito ciumento e ele virar alguém que não dá carinho pra ela, totalmente frio. Era só controlar os ciúmes, parar de ser ciumento, possessivo, não precisava virar indiferente pra atender o pedido dela de não ser ciumento. Ele ser possessivo é ruim, mas ser indiferente não é legal tbm. Isso não é encheção de saco. Era só atender o pedido de não ser tão ciumento, e pra isso como eu disse, não precisa se tornar indiferente, basta se controlar mais nos ciúmes.

Isso que eu dei foi um exemplo que veio na mente quando fui explicar. Deve ser possível ter outro motivo tbm, mas penso que pode ser pelo que eu disse tbm. As vezes a pessoa muda mas pra pior, ou pra algo ruim.
04/01/2020 17h36
Creio que quanto mais imatura, mais a mulher comete esse erro. Muitas e muitas vezes ela já conheceu o cara exatamente daquele jeito e encontra disposição pra bater cabeça tentando mudá-lo, na maioria das vezes sem sucesso.
04/01/2020 17h38
Eu n peço para ngm mudar.
anônima
04/01/2020 18h07
Talvez pq eles mudam pra pior
eles respondem
anônimo
04/01/2020 17h36
Mulheres sempre querem moldar o homem do jeito delas, depois que conseguem elas perdem o interesse e vão a há procura de outro pra mudar.
Por isso elas gostam dos cafajestes, por que eles nunca mudam, elas tentam e quando acham que estão conseguindo, ele volta a ser o que era.
Já ouvi quando mais novo, de uma mulher que homem certinho não tem o que mudar, por isso se torna chato e não tem aventura, aí elas descartam.
Uma guria também que gostava me falou que eu não brigava com ela, andava muito na linha e eu fiquei assim wtf que merda é essa, ela disse que é bom brigar pra ter emoções na relação, disse que pra mim tudo estava perfeito e que tem que ter esses altos e baixos pro sentimento aumentar.
Se não cai na mesmice de sempre.
Entre outras coisas que já ouvi de mulher, é muito estranho a cabeça delas, nem elas sabem explicar só sentem, que precisam daquilo e depois que conseguem perde a graça.
Hoje aprendi com caras experientes e casados a muito tempo, que não o pode deixar uma mulher querer te mudar, por que se ela conseguir ela pisa por cima e arruma outro, e tenho um irmão também, casado a 24 anos e ele tem 40 anos e ela também, conheceu ela novinha e ela sempre está querendo mudar o jeito dele, querer ficar de cara feia por algo e ele já toma as rédeas da situação e se impõe e não deixa ela domina-lo aí eu percebi que não pode deixar uma mulher querer moldar o homem da forma dela, por isso homens com personalidade forte e meio que indomáveis são os que se dão melhor com as mulheres.
Tem tantas histórias sobre isso que nem cabe aqui.
04/01/2020 17h36
mano... vai entender muié