Galera, saio com um carinha que desde nosso primeiro encontro fica dizendo que ia me pagar uma massagem modeladora, disse que ia me dar um vibrador, uma cinta (aquelas tipo corset) e entre outras coisas. Eu nunca pedi, ele que ofereceu. Um dia ele comprou um vibrador super caro, daqueles que se controla pelo telefone, mas ficou pra ele. Pedi um mais simples pra mim, ele disse que ia me dar, não deu. Depois pedi uma lingerie, não deu. Eu não entendo porque ele oferece se quando eu peço ele não dá?
E antes que digam que eu sou interesseira, não é pelos itens em si, eu só não entendo pq ele vive oferecendo se na hora não dá. Vcs acham que é pra se mostrar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/01/2020 17h40
Que relação estranha essa, tanta coisa pra dar de presente logo um ponto de borracha kkkk
anônimo
04/01/2020 17h56
"Um dia ele comprou um vibrador...mas ficou para ele"

Hum...
04/01/2020 18h03
Talvez ele quer ver sua reação , pergunta e seja direta com ele o pq dessas atitudes
elas respondem
04/01/2020 17h43
Estranho. Acho que é pra tentar impressionar
anônima
04/01/2020 17h48
Não peça nada
04/01/2020 17h49
Que trem estranho.

Vai ver ele quer te presentear com surpresas e não com suas escolhas.
04/01/2020 18h06
Só para se aparecer
Quando alguém que te dá algo ela não fica comentando (coisa que ele está fazendo demais)
Vai lá e dá.