Pensei que ia errar umas 2 ou 3 perguntas mas fiquei com 67% do final do teste. É uma boa pontuação? Tô me sentindo a maior burra, português não é tão fácil quanto pensava.
Será que eles me retornam? :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/01/2020 17h48
Não sei, independente! Vai fazer o que amanhã? Quer ir no cinema?
anônimo
04/01/2020 18h03
Eu noto aqui pelo site, a maioria escreve muito mal. Sobre seu teste, vai depender se a empresa tem uma nota mínima de corte e do desempenho dos outros candidatos, né?
elas respondem
04/01/2020 17h47
Vai depender, se outros candidatos também fizeram o teste, e não obtiveram resultados melhores você pode ter chance.