Uma senhora que era obesa (nada contra) queria sentar do meu lado, e o ônibus fez a curva, ela caiu em cima de mim... kkkk
anônima
04/01/2020 17h54
Sim. Foi em 2014 me acidentei de moto não tive ferimentos graves,mas várias escoriações pelo corpo e toda dolorida ainda. Como precisava ir no sindicato não tinha quem me levasse no dia,e não conseguia dirigir por causa das dores e um braço enfaixado e não queria mudar o dia. Peguei o ônibus das 08:00hr super lotado,quase morri de tanto que relavam nos machucados minha vontade era de xingar, não via a hora de descer. Deveria ter marcado para outro dia mesmo se soubesse que seria daquele jeito. Foi um sofrimento. Na volta me buscaram.
eles respondem
anônimo
04/01/2020 17h41
Me caguei 1x
04/01/2020 17h45
Sim sempre pego a porra de um ônibus lotado e acabo me esfregando em alguém sem querer