Em um momento de muito stress e crise de ansiedade fui um babaca com a minha ficante falando que namorar comigo tinha que parar com os contatinhos no insta e whats , não adianta só ignorar, tem que bloquear e excluir ... Eu tava muito mal na hora e com alguns problemas de saúde que já estou resolvendo... Vou até no psiquiatra daqui a alguns dias para tratar essa maldita ansiedade...todas essas tretas me deixaram inseguro e etc. por isso incomodei ela... Tentei falar com ela denovo me desculpar e falar com ela mas não quis nem sabe... Me desejou tudo de melhor e tchau...será que devo esquecer ela ? Como vcs agem nessas situações mulheres? Com o tempo cedem e tem como voltar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/01/2020 17h59
Eita, eu entendo que nessas circunstâncias pelas quais vc tá passando, a gente vai do céu ao inferno de tão forte que são as emoções, mas eu preciso entender há quanto tempo vcs estão juntos, e como foi o papo pra você chegar a esse ponto na conversa. Você gosta dela? E você sente que ela gosta de você?
eles respondem
anônimo
04/01/2020 17h59
Espero que você consiga melhorar através de tratamento e que ela não volte. É o melhor para os dois.