Eu namoro tem 1 ano e 3 meses, a família do meu namorado é evangélica e nós não. Eu fiz de tudo para gostarem de mim.
Os pais dele sempre reclamam dele, procuram motivos pra julgar. Me julgam pelas roupas e fotos que posto.
Ultimamente parecia que estava dando certo, q eu estava me dando bem mas do nd tudo mudou.
Sou de uma cidade distante da que moro atualmente(moro na cidade da universidade), levei os pais deles para conhecerem minha familia e passarem uns dias lá, mas, tudo piorou.
Meu namorado depende dos pais ainda, tem 21 anos e faz faculdade(na msm que eu) ele n consegue estágio pq tá difícil. Os pais dele inventaram um monte de motivos pra brigar cm ele, falaram mal da minha família e de mim e mandaram ele repensar o que quer do futuro e o namoro.
Mas continuaram dando dinheiro pra ele. Hoje postei um vídeo de indireta pra pessoas que falam mal dos outros, a mãe dele viu nos meus status e disse q não vai dar nada pra ele, e falou muito mal de mim.
Eu me esforço tanto e mesmo assim aconteceu tudo isso.
Obs:moro sozinha, me sustento sozinha, meu namorado vem me visitar de vez em quando e os pais dele reclamam q ele fica muito tempo aqui e blá blá.
O que devo fazer? me ajudem porfavor.estou muito triste com tudo isso

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/01/2020 18h25
Vixe,bem difícil essa relação dar certo. Conheço uma pessoa que namorou assim também e a família por ser evangélica não aceitava. Foram anos de brigas até se separarem. A questão aí, ele fica dividido entre você e a família.
04/01/2020 18h36
O problema não é vc, é pq se o cara é evangélico ele tem que namorar e casar com uma moça evangelica também, pois o caso de vcs é julgo desigual