A continuação da "série meu amigo e eu" kk
Bem, ontem ele disse " Você significa algo especial, você sabia?"
Começou a enviar emojis de beijinhos também e me falou dos planos dele do fds.
O que seria uma mulher especial para vcs?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/01/2020 18h25
uma mulher que está comigo a todas as horas, que gosta de mim do jeito que eu sou, que se preocupa comigo e me dá carinho e atenção sem eu precisar pedir
anônimo
04/01/2020 18h26
Seria mais fácil e vantajoso para vc ter uma conversa diretamente com ele. O que é esoecial para uma pessoa pode não ser para outra
elas respondem
04/01/2020 18h25
Pode ser que ele realmente ache isso mas pode ser que só queira te enganar. Fica de olho nas atitudes dele. As atitudes revelam as intenções, não as palavras