Costumo usar o Twitter para acompanhar algumas notícias e me deparo com cada #hastag e comentários de ódio que fico abismado como o ser humano chegou a esse ponto. Pessoas querendo matar por causa de política, pessoas de extrema esquerda e extrema direita xingando, ofendendo e desejando o ódio de todos que não concordam com a opinião deles, aquilo ali parece ser o inferno virtual, nunca vi nada de proveitoso, embora tenha notícias relevantes.

A hipocrisia, falsidade e intolerância naquele lugar comem solta. Parece um lugar de pessoas mentalmente doentes e pertubadas, de tudo quanto é tipo.

eles perguntam
7 7
elas respondem
04/01/2020 18h37
Sim, aquele rede social ficou horrível, não consigo nem mais entra lá de tanta militância
anônima
04/01/2020 19h34
Nunca gostei dessa rede social. Entrei uma vez e sai. Esses dias criei outra conta para entrar e não consegui ficar lá.
Por não ter filtros lá o povo abusa,vi um que o cara expõe toda a vida íntima dele, achei o cúmulo. Não precisa nem ir mais no xvideos o Twitter virou o próprio.
anônima
09/07/2020 03h56
Sei lá, fui banida do Twitter.
anônima
04/01/2020 19h03
O twitter virou uma baixaria de 2013 pra cá. Não só o povão, mas artistas, políticos, jornais, etc , atacando o outro, jogando indireta, parece um grande grupo de bairro.
Mas tbm vai do q vc filtra, em algumas hashtags eu nem entro, não sigo alguns perfis, dá pra usar tranquilo.
anônima
09/07/2020 07h27
Totalmente medonha. Não fiquei um dia naquela rede tóxica. Meu, aquilo lá é muito hostil!
O Twitter é a síntese da geração nutella. Só dá aborrecente afetado e jovem sem eira nem beira, pagando de fodão e sabichão!
anônima
04/01/2020 18h39
Eu acho engraçado
09/07/2020 07h31
gosto muito do tt, é uma rede bem divertida mas de uns tempos pra cá tem virado um porre
eles respondem
04/01/2020 18h58
É escapismo e um ciclo vicioso de raiva-ofensa-recompensa. Todo mundo adora um linchamento virtual, pois te dá sensação de justiça e te faz parecer um bom cidadão. É mais difícil e trabalhoso sair de casa e fazer caridade, limpar a rua, caçar bandido que xingar alguém na internet e fazer textão pra centenas, milhares de pessoas verem e curtirem.

O problema é que isso vicia. Cada vez mais maluco de esquerda e direita jurando que estão certos e o resto do mundo errado. Cada vez mais gente viciada em zoar famoso e odiar desconhecidos. A ideia de fazer a o outro sofrer ocorre cada vez menos. Tá aí o caso daquela moça que foi abandonada dia antes de casar, resolveu fazer a festa assim mesmo e geral caiu em cima rindo, chamando de ridícula e que queria atenção. Resultado: ela cometeu suicídio.

Há um estudo, esqueci o autor, que mostra que as redes sociais estão tornando as pessoas mais apáticas e intolerantes. Cada vez mais se cercando de quem pensa igual e demonizando o diferente. Não à toa, muitos sites, principalmente de notícias, estão acabando com a seção de comentários. Veja os do G1, principalmente em política.

É como um filme de terror pesado: só veja se você tiver estômago.
anônimo
04/01/2020 18h57
Fico longe de quem debate política e defende um lado assiduamente, fico bem longe. Não está mais do que claro que esses políticos estão cagando pra gente? É tudo sobre o dinheiro.
anônimo
04/01/2020 19h03
Cara, se fosse só o twitter que tivesse assim, ainda tinha jeito, mas isso tá passando pra outras redes.
04/01/2020 19h34
Por isso que não uso
anônimo
09/07/2020 03h54
Lixo.
09/07/2020 08h24
Sim, muito ruim, não tenho paciência.