Sério mesmo, nem é tão prazeroso assim, é algo tão momentâneo e o prazer nem sempre é garantido. E o engraçado é como algo assim consegue girar toda uma indústria e ainda nos deixar tão obcecados, ainda mais durante a adolescência e o começo da fase adulta. Superestimado.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/01/2020 19h48
É bom quando acontece com a pessoa que você gosta, se for com qualquer um é do jeito que você descreveu.
anônima
04/01/2020 18h50
Falou tudo
anônima
04/01/2020 18h52
Vc ficou decepcionado?
Idealizou demais
eles respondem
04/01/2020 18h53
Tem gente que coloca o sexo como se fosse a coisa mais importante da vida e não é assim.
04/01/2020 18h53
Geralmente é superestimado por quem não faz ou não faz com frequência. No fundo, nem tem a ver com sexo em si, mas com carência, falta de contato humano mesmo. Por isso que vende muito.
anônimo
04/01/2020 18h56
Só é superestimado por quem transa pouco, quem trasa toda semana caga pra isso.
anônimo
04/01/2020 19h06
Pra mim é muito prazeroso. Eu adoro o pecado da carne. Tantas possibilidades entre 4 paredes. As pessoas só não sabem fazer ou não sabem encontrar as pessoas certas pra fazer bem gostosinho. Lógico, depois que ficamos velhos e acabados, vai perdendo sua importância, vamos perdendo o fogo, mas enquanto jovem, a pessoa falar q sexo é superestimado, eu só posso concluir que ela nunca fez ou não encontrou uma pessoa q a levasse a loucura na cama.
04/01/2020 19h56
Tu que fode mal.