5.39K  07/05/2015 18h43

elas perguntam
9 3
eles respondem
05/07/2014 23h55
quando ele chegar em casa, ajoelha no chao da sala, perto da porta de entrada, baixa as calças dele e faz um boquete sem trocar uma palavra....
15/10/2014 13h24
Certeza essa faz sucesso, chega abaixa as calças dele e faz um oral sem falar nada.

Tem outra melhor ainda, quando ele estiver dormindo acorda ele fazendo um oral nele isso é 300% de chance de ele ficar louco por você e MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO feliz.

Deixa eu ver outra... Caso você nunca tenha feito sexo anal com ele, essa é uma boa surpresa/presente.

Caso você não faça sexo oral nele passe a fazer porque todo homem valoriza MUITO isso.
05/07/2014 23h17
Tem várias maneiras de fazer isso: compre um livro que ele goste, ou um jogo de videogame, ou algo do gênero, e ele irá se surpreender.

agora também tem outas maneiras de fazer isso: com Sexo! é praticamente infalível! faça algo diferente na cama, ou apenas surpreenda ele (agarre ele sem ele estar pensando que iria acontecer algo)
28/09/2014 17h07
Você pode sugerir sexo a três !

Se ele sorrir. ( e é bem provável que vá, além de estar cantando "We Are The Champions" com o Queen no mundo mental dele e já estar pensando em qual de suas amigas gatas ele vai colocar os dedos)
...
Diga que já tem o outro cara em mente !

Agora diminui as chances dele estar sorrindo, mas nunca se sabe...vai que ainda assim ele...continue cantando com o Queen.

De qualquer forma, não deixará de ser bem surpreendente; pra ele, ou pra você.
05/07/2014 20h35
Depois de alguns anos de relacionamento fica díficil mesmo...
mas você ainda pode surpreender se chegar nele e dizer: "Amor, adotei um chinês!".
anônimo
14/10/2014 12h24
Uma caixa de cerveja foi boa hahaha (2)
14/10/2014 14h56
Depende do gosto do cara..mas esperar ele so de fio dental,maquiada,escovada,perfumada,raspadinha,sem frescurinha já vai fazer uma diferença incrível ah um salto tmb vale..femme fatal e qual cara que resiste??vai ficar na mente dele pra sempre.
anônimo
06/05/2015 15h39
A a mulher não sabe o poder de um Boquete, olha m vai pelo Conselho da SabrinaC que você vão se dar bem hehehehe
07/05/2015 18h43
Aparecer com um ornitorrinco chamado joe ,seria bem surpreendente.
elas respondem
06/05/2015 12h34
De madrugada enquanto ele dorme, você se enfia debaixo da coberta toda nua, faça um oral bem feito de vários minutos, depois senta em cima e rebola até ele gozár, comigo funcionou bastante, no outro dia fui surpreendida com um café da manhã na cama e um pedido de namoro... que eu não estava esperando, nem querendo!
06/05/2015 22h55
Várias coisas, use a criatividade meu bem.
Pode preparar um pole dance, que pode muito bem apimentar a relação.
Ou logo que chegar do trabalho fazer uma massagens, mas deixa a mesa preparada com os brinquedinhos eróticos, há há.
Tanta coisa pra sair da rotina.
05/07/2014 23h53
Se ele curtir futebol e cerveja, dê um dia com os amigos de presente pra ele! Dê uma caixa de cerveja e tenho certeza q ele ficará muito surpreso!!