Ele me deu uma balança e pede foto da minha pesagem td dia e tbm foto do meu tempo na esteira, não sou gorda e nem magrinha por causa da academia, mas isso me frustra mt e me faz odiar meu corpo e hoje é sabado e não posso comer besteiras e nem pude dormir até tarde pq a academia fecha as 12h e tive que fazer um treino pesado e uns 40min de esteira cm ele ... Fora isso ele é o melhor homem do mundo e me trata mt bem, só brigamos qd o assunto é dieta e academia!

elas perguntam
11 8
eles respondem
04/01/2020 19h27
É de uma mulher trouxa assim que tô precisando. Fiquei até de pau duro.
anônimo
04/01/2020 19h12
"Diz que sou inutil" "fora isso é o melhor homem do mundo"

Estou aprendendo a ser homem depois que comecei a acessar esse site.
anônimo
04/01/2020 19h36
Ahhh ele é malhado né, e tu continua com ele por aparência. Minha querida aguente quieta! Não tem direito de dar um piu, pois isso é consequência das suas escolhas!
04/01/2020 19h20
O mais bizarro é tu ainda continuar namorando ele.
anônimo
04/01/2020 19h23
Ele é seu dono? Meu se o cara me chama de inútil eu meto o pé na bunda dele e arrumo outro! Para de ser tonta de macho escroto! Se ame mais, se valoriza meu! Inútil e ele que não sabe tratar uma mulher!
04/01/2020 19h33
Se você se sujeita a isso deve gostar de sofrer, estando com ele é porque gosta
anônimo
04/01/2020 19h56
Ele tá pensando q é seu instrutor! Fala pra ele que ele é seu namorado e não instrutor!
anônimo
04/01/2020 19h38
Vaza fora, pq casal feliz e casal comendo bobagem e tomando cerveja kkk
04/01/2020 19h34
Esse sim é controlador.
04/01/2020 19h31
E você ainda fica com Ele?kkkk
04/01/2020 19h19
Então ele é um babaca de mão cheia... cuidado com isso bb... Não sou de nenhuma ideologia e tals, mas não deixa ele ser imbecil contigo desse jeito ae não... Respeito mútuo é o mínimo... E aprenda desde ja bb... Homem q não sabe q um XTudo, batata e coca faz mulher feliz, ja tem gdes chances de ser um mau partido kkkkk...
elas respondem
anônima
04/01/2020 19h24
Pula fora desse relacionamento. Não existe essa de "Fora isso, ele é o melhor homem do mundo e me trata super bem."
anônima
04/01/2020 19h25
Estranho é você continuar com esse débil mental ainda.
anônima
04/01/2020 19h38
Eu queira um namorado assim, eu seria fitness de graça e vc reclamando disso.
anônima
04/01/2020 20h10
Vc aceita pq gosta que ele mande em vc e te controle!
Se fosse comigo um namorado controlando meu peso e o que eu como, me obrigando a ir malhar, eu já ia ter terminado a muito tempo. Vc aceita pq gosta de ser controlada, vc precisa se impor. Não se sujeite a isso tudo só pq ele quer. Provavelmente ele deve ser malhado e vive na academia, mas você não é assim. Devia terminar com esse babaca!
04/01/2020 20h03
Sua percepção de melhor homem do mundo está bem equivocada. Existe uma linha nada tênue entre ele te encorajar a ele te vigiar ou obrigar (mesmo que psicologicamente) a fazer algo que você não quer.

Mas, talvez ele entenda que você está gostando desse comportamento dele, e que ele está te cuidando e ajudando a chegar a um objetivo. Já conversou com ele sobre? Pois se você já tiver falado e ele persistido, ele está sendo abusivo.
04/01/2020 19h55
Porque vc é pombona.
04/01/2020 19h42
Manda ele ir para o inferno e termina.

Se ele te tratasse bem como vc diz,n faria isso.
04/01/2020 19h30
Continue deixando ele mandar e desmandar na sua vida como se fosse o seu dono , que logo depois ele vai querer que você use burca , ou seja só falta a plaquinha com o nome dele pra demonstrar que você é uma propriedade dele.
Se imponha mulher , mostre que também tem voz na relação não deixe ele tomar decisões por você , já é uma mulher adulta e já sabe fazer escolhas .