Ele sempre imitou o cara, roupas, estilo, jeito de olhar, a forma de dançar etc...até a forma como namorou a Selena Gomez só que ele nao bateu nela Igual o Chris fez com a Rihana. Porém o Justin fez mais sucesso que o Chris.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/01/2020 20h23
Ele queria ser a Miley Cyrus.
04/01/2020 21h04
Que viagem, pelo visto você não conhece os dois. Os gêneros pop e hip hop são muito parecidos nos EUA, sempre do mesmo modus operandi, um jovem cantando musiquinhas, fazendo mala paras meninas, usando cordões e etc... Se for assim, Chris Brown é uma imitação solo do BackStreet Boys.
elas respondem
anônima
04/01/2020 19h35
Fazia grandes sucessos
anônima
04/01/2020 19h28
Porém é Chernobyl igual. Defensor de agressor deveria nem fazer sucesso mais. Os mesmos que criticam os Chris Brown são os que babam o JB.
anônima
04/01/2020 19h29
Nunca reparei nisso.