@Donald_Trump ordenou uma ação militar que matou o primeiro comandante iraniano no Iraque, aquela velha história que todo mundo sabe. Nesse caso, Trump não é visto como assassino ou criminoso. Agora vamos supor que Trump contrate umas pessoas para matar o Macron ou o Bolsonaro e que seja descoberto, ele provavelmente seria visto como lixo pela população, sofreria impeachment e iria para a cadeia.

eles perguntam
0 3
eles respondem
04/01/2020 19h41
Qual a lógica de me marcar, fera?

Não viaja na maionese, o cara que morreu é um terrorista, seu besta, e não um político comum de um país civilizado, perdeu o senso das proporções, tontão?
04/01/2020 19h42
Essa você viajou longe...
04/01/2020 19h44
Moralidade está ligado a costumes, acho que vc queria falar de ética, correto?

Em uma sociedade em que se tolera a homofobia ser moral é propagar este costume, em um ambiente em que se rouba a moralidade está em roubar. Tal costume se diferencia da ética que está relacionado ao conceito de certo ou errado...