Sim
eles respondem
04/01/2020 19h40
Não é PRECONCEITO NÃO... é uma questão de planos de vida.

Pega uma mulher com 2 filhos pequenos pra cuidar sozinha... tenta passar 1 fim de semana com essa mulher. Vai ser praticamente impossível. Fora as inúmeras vezes em que não poderão se ver por causa de contratempos normais quando se tem filhos pequenos.

Eu quero uma mulher que possa ficar comigo sem outras grande preocupações ou responsabilidades, que possamos fazer planos juntos sem precisar ficar nos preocupando com filhos, etc.
04/01/2020 19h46
Ninguém paquera com uma placa falando que é mãe solteira. E sim, uma mulher com filhos não é tão atraente para um relacionamento sério, criar filhos dos outros é embaçado principalmente quando é um pirraia problemático que se acha o dono da razão.
04/01/2020 19h47
Comigo não
anônimo
04/01/2020 19h48
Sim, mas acredito que isso tenha diminuído (apesar do número de pessoas que não querem ter/criar filhos) tenha aumentado.
anônimo
04/01/2020 19h49
seria um empecilho
anônimo
04/01/2020 19h49
Sim! Muitos caras só querem comer e sair fora!