To ficando com uma garota e a gente tá naquela fase de se conhecer.

Ela namorou uns 3-4 anos com um cara e se separou em julho.
Ela me contou que quer mudar algumas coisas na vida dela e que o ex quer voltar com ela, mas ela não quer ele, ela quer ficar comigo.

Eu perguntei o motivo dela ter terminado. Pega mal essa pergunta ou ela é natural?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/01/2020 20h50
Eu no seu lugar não perguntaria, e evitaria falar sobre o ex dela. Esse assunto é chato, não agrega em nada, e ainda pode te deixar boladão e inseguro.

Foque em vocês, e no agora. O passado já passou.
eles respondem
anônimo
04/01/2020 20h23
Pergunta! Assim vc evita fazer a burrice q provávelmente ele tenha cometido!