Sempre gostei de cuidar da minha alimentação e fazer exercicios físicos, o que me rendeu um corpo mt bem torneado. Sou forte, mas sem exageros. Tenho a pele morena, sou bem estudioso e sou formado. Faço o máximo pra ficar por dentro das coisas. Entretanto, tenho 1,64 de altura. Não faço muito sucesso com as garotas e nem nunca namorei serio. Sempre levo fora. Altura importa tanto assim a esse ponto? Gostaria muito de saber. Estou começando a ficar bem deprimido.

eles perguntam
14 5
elas respondem
05/01/2020 01h02
Sim, importa bastante
anônima
04/01/2020 20h41
Estatura perfeita, que porventura é a mesma que a minha :)
anônima
04/01/2020 21h31
Hummm namora comigo? Kkk brincadeira, as vezes não é a altura que está te impedindo de encontrar um relacionamento.
anônima
04/01/2020 20h41
O que acha de mulher com 1.70 ????
anônima
04/01/2020 20h40
Depende muito do gosto de cada um. Conheço meninas que nao ficam, de jeito nenhum, com caras mais baixos que elas pois sempre tem o julgamento das pessoas e elas preferem evitar, mesmo se o cara for bonito, bem sucedido. Mas sempre tem as que nao ligam pra isso, que nao se importam com a aparencia mas sim com o que a pesssoa é.
anônima
04/01/2020 20h39
Com 1,64m eu acharia mais bonito se fosse extremamente magro. Mas eu não rejeitaria por causa da altura, mas minha opinião nem conta.
anônima
04/01/2020 21h50
Altura não, mas tamanho do p... kkkk
anônima
04/01/2020 21h36
Vc deve ser aqueles baixinhos metidos,ainda mais se paga de gostoso.
04/01/2020 20h41
Dá para arrumar uma baixinha. Se eu tivesse pelo menos 1,60 de altura, namorar vc não seria um problema.

Mas como tenho a mesma altura que vc, nem ia poder usar salto poxa... Procure pelas baixinhas kk, conheço muitos baixinhos que namoram, isso não é problema.
anônima
04/01/2020 20h37
Me dá vontade de abraçar quando vejo um. Adoro.
04/01/2020 20h37
Mulheres altas não vão te querer
04/01/2020 21h45
Pra mim Não daria, tenho 1.70
04/01/2020 21h47
Impossível você levar fora só por causa dos 1,64.
04/01/2020 21h49
Tem muita menina de 1,50 que procura cara baixinho pq ne se n fica difícil, mas NADA contra tipo uma menina maior é que algumas n gostam por sla que motivo então talvez seria mais fácil uma mais baixinha embora tipo isso n deva importar e as pessoas n deveriam se importar com isso
eles respondem
04/01/2020 20h35
as mulheres gostam de homens com mesma altura ou superior a delas, tenta encontrar garotas na mesma faixa que a sua, não é mt dificil
anônimo
04/01/2020 20h43
Que as mulheres preferem caras altos isso é fato! Agora vc deixar de pegar mulher por ser baixo, isso não é pretexto! Seja confiante e fale da teoria do L deitado para elas! Chegue pra elas e aponte o dedo como se fosse uma arma! E fale esse sou eu, aí vc vira o dedo idicador pra cima formando um L e fala, esse são os caras grandes! Elas ficam louca
anônimo
04/01/2020 21h24
Tenho 1,70m e já me acho baixo, se eu tivesse 1,64m me matava.
anônimo
04/01/2020 20h35
Você não leva fora por que tem 1,60, provavelmente tem outra coisa errada em vc pra levar tanto foras assim ou vc está chegando nas mulheres erradas, procure saber o motivo de ser rejeitado e tente transformar o defeito em qualidade
anônimo
04/01/2020 20h36
Sobre essas suas circunstâncias não importa, eu tenho 1,78 E minha altura nunca me deu benefícios depende muito do sujeito.