A família dele tá insuportável julgando ele por tudo, parando de dar dinheiro e humilhando. Além de me julgar por roupas.
Eu moro sozinha na cidade da universidade, ele vem me ver as vezes e os pais reclamam até quando ele vem me ver
Ele quer ir embora pra longe, arranjar um trampo cmg.
Pq os pais tecnicamente mandaram terminar comigo( disseram: repensar esse namoro) e ele disse q nunca terminaria comigo
Mas eu n quero ver ele sofrer, ele tem uma ansiedade muito forte e tá afetando o corpo de, ele vive passando mal.
Eu amo muito ele e sei que ele me ama. Será que devo aceitar ir cm ele? Ou termino o namoro para ele ter paz? Não quero fazer ele sofrer e amo muito

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/01/2020 20h40
Você tem como se manter sozinha financeiramente caso dê alguma coisa errada? Se não tiver, é uma péssima ideia.