4.01K  03/09/2018 12h49

to marcando de sair cm uma menina q gosta de funk etc, ela é novinha mas eu to saindo só pra sexo msm, mas sei q antes de ir no motel vamos ter q conversar neh, ela não vai querer ir no motel direto kk, enfim eu sou estudioso e tal e ela só tem papo de menina funkeira, é totalmente fútil e fala gírias, e eu sou mais culto, não sei nem q assunto conversar cm ela. É claro q não vou namorar mas pra sexo não tenho q escolher uma menina parecida cmg neh, ajuda?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
23/04/2016 23h21
Dois idiotas. Usem camisinha. Não precisamos de mais idiotas no mundo.
24/04/2016 00h43
Vc é o "estudioso" e escroto pra caralho tbm neh...
05/09/2016 19h11
Vcs formam um lindo casal.
Vc um bostinha que tá na ânsia de arrumar um buraco pra enfiar sua piroquinha. Ela uma idiota que dá moral pra vc.
Transem mas não se reproduzam. A humanidade agradece.
27/04/2016 16h21
Se merecem. Mas como disse a anônima, usem camisinha pra não trazerem mais "criaturas" desse tipo.
anônima
24/04/2016 11h37
ela e inculta e vc é cuzão. Dois antas juntas e superficiais, mas creio que vc seja pior.
anônima
23/04/2016 23h28
Não precisa conversar nada, nem alfabetizada deve ter a criatura.
anônima
23/04/2016 23h38
Culto e estudioso acho que tu tem capacidade de "comer" coisa melhor não acha não?
Eu já senti náuseas quando li: "gosta de funk e fala na gíria"...
Enfim, boa sorte e proteja-se!
anônima
24/04/2016 23h27
converse qualquer coisa, procure saber mais a cultura funk e use camisinha
anônima
05/09/2016 18h48
Lastimável ler isso. Hoje há mulheres auê só servem para satisfazerem o apetite sexual dos outros. E homens que não honram seu pênis e enfiam em qualquer merda...
Sou antiquada? Sim!
eles respondem
anônimo
05/09/2016 19h04
Fala assim:

F4LA G4T1NH4, bÓra pr0 b4il3 FuNk ?
v0uú Ti S4rRar n0 GR4UU !
05/09/2016 18h54
Prevejo que alguém vai ficar na "mão"...
anônimo
23/04/2016 23h23
Funkeira só presta pra sexo mesmo
anônimo
05/09/2016 19h20
Não se preocupe, pessoas que ouvem funk geralmente tem pouca massa cefálica.
anônimo
23/04/2016 23h24
Cara,geralmente quem tem esse pensamento é muito escroto mas como não é o caso,você pode fingir que está interessado e fazer perguntas sobre ela!
03/09/2018 12h46
Vejo que tem muitos aqui que estão criticando o dono desta pergunta. Vou jogar a real: cara, curta a mina! Não ligue para os comentários ofensivos. Mas não pode xonar na xota, se ligou? Pega e não se apega. Agora quanto ao sua pergunta, a conversa deve fluir normalmente sem forçar a barra, porque senão vc vai mais parecer um robô e aí, cara, perde a graça. Nada de parecer culto, elas acham brega. Elas curtem o momento, $$$ e homem de boa pegada. Antes de atacar o alvo, procure entrar no "mundinho". Ouça (se conseguir) uns funks etc kkk.. E importante... este tipo de mulher é tudo PUTA. Então, tente demonstrar um certo valor social, tipo carro roupas legais, enfim, não saia vestido de pobre. Se a mina "valer a pena" for tipo top, se não tem carro, tente alugar um ou pegar emprestado (esta última é fudida, mas ta valendo) Como são mulheres que dependem exclusivamente do corpo, nada mal vc fazer um "agradinho" (mas tem que ter certeza que vai fudê-la, ok? Senão vira o otário quem paga as contas. É tipo mercadoria... pagou, levou. Elas gostam de oxxxtentacion!
03/09/2018 12h49
Conversa sobre funk '-''