O post dizia “nós quando as novinhas passam no baile” aí dois caras dançando a beça e dizendo “lança a braba dj”
Meu namorado comentou, marcou o melhor amigo assim “@fulano nois sem duvida” ai o amigo respondeu “hahaha papo reto”

ele tá passando por momentos dificílimos com a família, chorou me contando, devo ter empatia e esperar passar ou falar na cara dele? E perguntar sobre oq e?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/01/2020 21h37
Que não bota leva.

- mas e desses que vocês gostam.

- abraços.
05/01/2020 03h14
Mulher é muito trouxa, em vez de arrumar um cara bom, de igreja, ou pelo menos inteligente, que age como homem e não como um garotinho de 13 anos, fica dando moral para otários com naipe de favela.
anônimo
04/01/2020 22h36
Fala logo! Vc não é obrigada a passar por isso só pelo fato dele ter os problemas dele!
05/01/2020 01h00
Procura saber mais sobre o que tá acontecendo e se for preciso largar, largue
04/01/2020 22h34
Termina logo, o cara não merece namorar uma doida ciumenta de post aleatório.
anônimo
04/01/2020 21h41
Puta que pariu! É foto de bunda de gostosa que ele curtiu que você fica paranóica, é post de funk que ele marca o amigo que você acha que ele tá te traindo. Caralho! Só um tarja preta, não tem jeito, toma um remédio.
elas respondem
anônima
04/01/2020 22h33
É trouxa msm. Leva chifre e ainda ta se preocupando de n perturbar o namoradinho safado
anônima
04/01/2020 22h34
Pelo jeito a fase difícil dele é só qd ta cm vc
anônima
04/01/2020 22h36
Tá com dó ainda? Só não reclama então.
04/01/2020 22h38
Vc tá exigindo algo de algm q vc sabe q n vai te dar.
Até qnd vai insistir ?
05/01/2020 03h17
Olha, pelo o que você posta aqui, ele não dá indícios de ser um bom namorado. Qualquer coisa espere o momento certo passar e dê um fim nisso. Porque nesse ritmo tu só vais ficar mais desgastada e paranóica.
anônima
05/01/2020 03h17
Você devia terminar. Nao parece um relacionamento saudável... mas quem sou eu para julgar...