1.62K  06/09/2020 16h35

Tipo não tenho sorte no amor , então quero me dedicar a meus estudos e minha vida financeira
Eu desde sempre nunca fui " sortuda" nesse quesito , idependente do que eu vista , como eu me porte , oque eu falo e etc ..sempre sou vista como puta safada
Sou bem bonita , nova etc chamo bastante atenção sou legal e tal mas
O máximo que eu consigo com homen é fazer eles sentirem atração física intensa por mim , não passa disso e alguns ainda me tratam como puta , então eu já aceitei esse fato não me dói mais !!! e quero tirar vantagem dele , já que eu sou tratada como puta mesmo sem ser , pq não virar e assim pelo menos eu ganho dinheiro
Já que nunca vou ter afeto
eu gosto muito de transar , sinto muito tesão e quando faço sexo cm ficante mesmo que fixo já me trataram como prostituta , virando Profissional do sexo pelo menos eu realmente serei prostituta e ele me paga por isso , tô pensando muito sobre , não sei se tenho coragem e nem se vou conseguir pq imagino que não é fácil

elas perguntam
25 16
eles respondem
04/01/2020 21h47
Moça a vida da tanta coisa boa pra gente o mundo da tantas voltas, não siga essa vida. Tenta fazer algo mais útil, estude seja alguém, cuide de você.
04/01/2020 22h11
Você não vai dar pra ficante, já começa por aí. Se prepara que não vai ser carinha gentil, cheiroso e bonito o seu cliente padrão. Muito véio, cara escroto, com micropenis, obeso, deficiente, usuário de elaele.

GP pelo visto não vai rolar. Pelo seu relato cê deve ser a famosa raimunda. Bobinha e com corpão. Se fosse linda, os caras tratariam como princesa ou um assumiria. Ou de repente até é linda, mas é trouxa, só se atrai por babaca e deixa pisarem em ti. Ou pior ainda, é tudo exagero seu e se o ficante não manda 100 mensagens por dia já é falta de consideração.

Enfim, a vida e o cu são seus. Cuidado que essa vida dificilmente fica no passado, cedo ou tarde volta pra te fuder bonito. Entre com foco, planeje quanto tempo vai ficar nessa e quanta grana vai juntar. Se for pra fazer dinheiro, que seja pra conquistar a independência e ser dona do seu nariz né? Não vai torrar tudo, ficar véia e fora do mercado. E quando digo mercado me refiro tanto ao de puta quanto de trabalho.

ps: que bom que está querendo se dedicar aos estudos, que essa escrita tá foda.
04/01/2020 21h50
Tudo na vida tem um preço.
Vc vai ganhar dinheiro fácil a troco da destruição do seu mental e psicológico.

Pode pesquisar. Toda puta tem problema mental, é viciada em drogas pesadas e possuem alta probabilidade de ter doenças sexuais... Isso sem falar na "sorte" de ter um filho durante a profissão.

Aí eu te pergunto, vale a pena ganhar dinheiro e ter essa vida de bosta?
05/01/2020 00h54
É legal mas não pelos motivos que você colocou.

É uma profissão absolutamente honesta e não deixe o falso moralismo dizer que é errado. Porém você não deveria fazer isso simplesmente por que as pessoas não te valorizam.

O que você deveria fazer é procurar um psicólogo, antes de mais nada, para te ajudar a enxergar coisas que você não está vendo. Com certeza existem pessoas legais que você está se fechando por não saber encontrá-las e aparentemente é disso que você precisa.

Mas se for pra ganhar uma grana de forma rápida e você tem um ótimo controle da própria mente (que me desculpa, aparentemente nesse momento vc n tem) seria uma ótima profissão. Mas primeiro bota a cabeça em ordem ok? Pra não se estrelar depois.

Boa sorte!
anônimo
04/01/2020 22h01
Sorte no amor é conto de fadas. Vida real é escolha, se uma pessoa é bonita pode escolher, se for feia é azar puro... Isso é falta de sorte. Tu deve ser linda e fala que não tem sorte, aposto que tem vários caras legais que queiram te tratar feito rainha, mas tu nem deve olhar na cara deles ou cogitar algo com eles.
Uma pessoa que procura uma outra e conversa antes, busca saber como a pessoa é, passa um tempo junto antes de casar ou namorar pra notar como vai agir e depois sim, vai lá e casa é sortuda?
Quem vai em quebrada pega qualquer um e leva pra casa chamando de amor do dia pra noite, depois dá merda pra você é azar? Se repete de ir na mesma quebrada e pegar outra pessoa dessas é duplamente azarado ou burro?

Caso tu queira virar garota de programa é uma escolha tua, se tu acha que não dá sorte é direito seu, mas creio que não justifica é o que acho. Tu como falou que é bonita já está na frente e tem é sorte.
Garota de programa ganha uma grana boa com certeza, se tu é bonita e pretende usar isso pra descolar um dinheiro beleza, mas tu deve saber que vai transar mais com velhos ou pessoas feias, homens meio gays e velhos pedir pra fazer anal neles ou chupar pinto de velho, muitos sem lavar e cheios de pelos.
Tu relata que gosta de sexo, porém eu tenho quase certeza que é com gente nova e bonita, tu deve escolher caras pela aparência e gostosura pois eles te tratam mal, tu não deve procurar atributos além da aparência pois eles te tratam mal vc mesmo falou.
04/01/2020 21h51
Não deve ser fácil como parece. Lembre que além de ser criticada e julgada, terá de encarar uma vida complicada, e dormir com um monte de pessoas que VC não gosta por dinheiro.
anônimo
04/01/2020 23h10
Simples para de se relacionar com babaca, cara ou mina legal vc não acha no buteco,
Mude seu ambiente e amizades, ser fútil não resolve seus problemas.
Cresça dinheiro não vem por sorte, quer dinheiro fácil? Estude e se prepare para ser necessária e nao ser dispensavel.
Ninguem fica rico sendo caixa a vida toda.
Bj na bunda volto na segunda
anônimo
04/01/2020 21h48
Acredito que caso queira mesmo,porque não?!se não fossem por mulheres como essa,eu ainda estaria virgem.Merecem respeito por um trabalho bem feito.
anônimo
05/01/2020 00h40
É uma profissão de respeito, eu namoraria uma prostituta tranquilamente.
anônimo
04/01/2020 21h45
Moça tanta coisa a se fazer: vai lavar uma louça, fazer um café, lavar uma roupa...

Se prostituir?

Falta de prato pra lavar.

- nada contra.
05/01/2020 00h26
Não acho que deva fazer isso
anônimo
04/01/2020 23h11
So trabalho com imagem.
06/09/2020 16h18
É muita coragem
Mas enfim não julgo, nao tenho nada contra garotas de programa
Se quer ser uma escolha sua
Mas foque nos estudos.
06/09/2020 16h31
Cada um cada um, só eu acho q isso pode trazer problemas e muitos... A troco de grana fácil, q geralmente vai fácil.
anônimo
06/09/2020 16h35
Nossa essa ideia sua e doido de mais conheço algumas putas elas são estrupada direto são agredidas direto pegão doença direto muita coisa sai dessa
06/09/2020 15h25
Azar no amor? Então deve ter sorte no jogo, dedique sua vida à apostas.
anônimo
06/09/2020 15h23
Escolhas quem define eh você, eu particularmente não posso opinar.
anônimo
06/09/2020 15h23
Acho nada
06/09/2020 15h21
Vira ué, cada um faz o que quiser com a vida.
Mas este mercado não é simples, tem que ter um padrão de beleza e um corpo diferenciado.
Ou é bonita ou é linda entendeu?
Você pode ser acompanhante de luxo ou apenas uma puta de rua.
05/01/2020 00h25
Se essa tal puta safada so transasse comigo seria um sonho kkk
É melhor casar com uma garota louca por sexo do que por uma que vai ficar de cú doce e frescura nas horas vc mais quer.
Mas eu acho que vc nao deveria se prostituir nao, só esta sem sorte.
conheço uma moça que nao ligava pra o que os outros diziam, até ela achar um ''sortudo''. estao juntos até agora
04/01/2020 23h06
Não vejo problema
anônimo
04/01/2020 22h44
Melhor q roubar não acha?
anônimo
04/01/2020 22h10
Eu não conseguiria transar com qualquer pessoa só pq a pessoa está pagando, mas se acha que consegue, vá em frente. Mas pelo q vc disse parece q vc está sempre saindo com alguém, isso deve ter feito vc pegar fama de rodada, mulher só pra comer e por isso ninguém te assume oq não chega a ser um problema já que "amor" é uma ilusão.
anônimo
04/01/2020 22h08
Você é de sp? Já passa o número pra eu ser o primeiro da lista?
04/01/2020 21h49
Perdição
elas respondem
anônima
04/01/2020 21h49
Acho que você está tomando essa decisão somente como uma medida colateral por não ter sorte no amor. Não tem nada de errado em virar prostituta, eu não julgo; mas faça apenas se tiver 100% de certeza porque o bagulho é louco. Os caras te tratarem assim não é culpa sua, é deles. E cá entre nós, da pra tirar dinheiro de homem e fazer eles pagarem as coisas sem cobrar por hora.
04/01/2020 22h42
Ei, vc n precisa disso mulher! Vc teve experiências ruins, mas n arruine todo o futuro maravilhoso q vc pode ter, só por causa dessas experiências. Primeiro, essa crença de q vc é puta, foi aceita pelo seu inconsciente. Portanto, vc tende a atrair caras q te enxergam da mesma forma q vc acredita ser. Tente passar com um psicólogo para vencer essas falsas crenças. Outra coisa, tente conhecer novas pessoas, frequentar locais diferentes e passar a imagem de quem vc verdadeiramente é. N tô falando para mudar seu modo de vestir, ou de falar, mas mostre por suas atitudes que vc n é puta. N transe com o primeiro q aparecer, n fique com qualquer um, vá conhecendo pessoas diferentes e percebendo suas atitudes... qnd um cara se apaixonar pela sua essência, aí sim vc começa a se abrir mais taokay? Seja mais difícil mulher, se valorize! Além disso, se decidir mesmo ser prostituta, pense mt bem sobre as consequências e se é realmente isso q vc quer para a sua vida. Acredite mulher, vc pode ter a vida q vc quiser! Ter atitudes iguais, geram um mesmo resultado; mude suas atitudes e outros resultados aparecerão! Ah, e se for fzr sexo casual, n crie expectativas nesses caras, vc sabe mt bem q eles só vão te comer...
04/01/2020 21h49
Acho que deve continuar nos estudos e vida financeira. Se esses tais caras te tratam assim é porque, mesmo que inconscientemente, você deixa. Corta esses embustes, alguém legal vai aparecer.
04/01/2020 21h55
Melhor não. Continue se dedicando aos estudos e procure um emprego.
anônima
04/01/2020 21h48
Acho que você está deslumbrada.
anônima
04/01/2020 22h08
Vai terminar numa briga de esgoto, disputando ponto com outras mulheres que pensam como você.
anônima
04/01/2020 23h03
Vc vai estragar a sua vida
05/01/2020 00h50
Olha não deve ser fácil mesmo e não acho uma boa decisão, se dedique aos seus estudos, mas se vc precisar de dinheiro e estiver pensando seriamente sobre isso o melhor é arrumar um sugar daddy, vc vai ficar com uma pessoa só e pode ser mais lucrativo também, se vc é bonita e jovem não deve ser difícil
anônima
04/01/2020 22h34
Mulher aproveita mas se cuida cuidado com as DST'S e gravidez indesejada e tbm preserve um pouco sua imagem até pra não atingir família,amigos e parentes com comentários indesejados e outra se for mesmo fazer isso aceite as consequências q virão,bjos espero ter ajudado ❤
anônima
04/01/2020 22h28
Se nada der certo...
04/01/2020 23h05
Mas vc vai ficar c mt gnt q vc n sente atração kkkk.

Se vc qr mesmo,conversa antes com alguma q faça prog.
anônima
04/01/2020 22h06
Faça o que quiser,o corpo é seu. Melhor do que dar de graça!
04/01/2020 21h44
Lucrativo
Escroto
Mas não julgo
anônima
06/09/2020 16h15
Como e ser tratada como prostituta por um ficante? Quero ver se estou passando o.mesmo
06/09/2020 16h01
Coragem viu..
anônima
06/09/2020 15h55
Olha as ideias do ser humano... OMG