Ele dizia q eu era otima e tal, que nós eramos um casal de filme pornô, q eu era mto gostosa, q tudo meu era bom, q eu era linda etc... mas terminou...Namoro de mais de 1 ano... aí foi gandaiar...
Depois quis voltar, voltamos... ele pisou na bola terminei... saimos mais algumas x pq ele vinha atrás...
Ele é galinha... =( Disse q ainda vamos voltar...
Será q eu não era tudo aquilo q ele falava?

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/04/2016 18h04
Num namoro não existe apenas uma coisa que faça o relacionamento dar certo. Por exemplo, não é só pq tem confiança que o namoro vai durar, não é só pq o sexo é bom que o namoro vai durar, não é só pq vcs gostam das mesmas coisas que o namoro vai durar.
Pra um namoro durar tem que ter om conjunto de coisas boas, como: confiança, carinho, amizade, etc etc etc.

Nenhum homem vai se prender a uma mulher só pq ela é boa de cama. Digo isso por experiência própria, já vivi isso e nem por isso fiquei com ela, terminei quando percebi que faltavam outros fatores importantes pra um namoro dar certo.
23/04/2016 23h30
Tem homens que não importam o quão seja boa de cama, ele vai querer variedade uma hora. Então não fique surpresa caso isso acontecer novamente quando escolher um galinha pra namorar.
anônimo
24/10/2017 00h56
Nada segura um homem qdo este não quer compromisso
24/10/2017 00h54
Talvez ele gostasse de você, mas não a ponto de ficar juntos
anônimo
24/04/2016 01h00
'Galinha'...
24/04/2016 18h12
Bom, se ele sossegou contigo, quer dizer que neste ano que ele passou com você, ele te amou e tava satisfeito só contigo.

Mas o interesse baixou, ai ele terminou pra pegar outras(melhor que trair, eu penso), só que voltaram, mesmo ele não estando na mesma vibe mais e ai deu merda.

Não foi tu ser boa ou ruim de cama, foi o sentimento que ele tinha por você que esfriou com o tempo.
anônimo
26/10/2017 15h24
Sexo ótimo é bom, porém enjoa transar com a mesma pessoa mesmo que a transa seja quase perfeita. Transar com outra mesmo que no máximo seja bom mas é outra.. Para MIM isso faz sentido, tem gente que prefere se relacionar sempre com a mesma.
elas respondem
24/10/2017 02h42
Pq o namoro não se resume só a sexo
24/04/2016 01h15
Sera que ele é um fdp que nunca te amou e curte sempre variar a carne ? Pensa direitinho .
anônima
26/10/2017 15h16
Que ele te achava gostosa,amor certeza!!mas as vzes vc tem que se dar um tempo!!!cuida de vc,se AME,se valorize!!!não fica focada nele não!!!