Tive uma situação chata com um relacionamento, muito...
Agora eu vejo as mina, e tals, e enxergo elas como algo inacessível ou sei la não consigo pensar em nada, nem agir mais, eu fico olhando querendo chegar e conversar pra uns pega nervoso kskkm, mais e serio dentro de mim tem um limite não sei se e por medo ou sei la... Alguém já passou por isso ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
04/01/2020 22h02
Trauma ? Va p/ um psicólogo
anônima
04/01/2020 22h06
Já fui traída. Tbm já passei por essa dificuldade, achava q todos os homens eram iguais e fariam o mesmo, mas percebi q n é bem assim... era uma crença limitante! Supere a sua e seja feliz! Se n conseguir sozinho, tente ir ao psicólogo, te ajudará a lidar com esse problema.
anônima
04/01/2020 22h01
...jha