Vamos conversar sobre isso.
Haveria uma outra vida para vivermos?
Será que vamos reencontrar pessoas?

elas perguntam
13 6
eles respondem
04/01/2020 22h45
Não penso mais nisso. Vou sem spoiler, expectativa e sem pressa pra descobrir.
04/01/2020 22h55
Não saber..
esse é o barato de tá vivo
anônimo
05/01/2020 00h06
Quando vc morre, vc apaga, vc é "desligado", seria mais ou menos quando vc dorme, pode lembrar ou não dos sonhos, mas quando acorda, depois de 6, 7, 8 horas dormindo, vc sabe que estava dormindo, sabe que ficou "desligado" nesse período.

Com a morte, é mais ou menos isso que acontece, só que vc dorme, apaga e nunca mais irá acordar.

Não acredito que haja outras vidas para viver, ou que sua alma vá para algum lugar. Morreu, acabou para sempre.
Sua existência termina ali, não há mais volta, não há nada mais para ser vivido ou revivido, nunca mais, em tempo algum.

Por isso, pretendo pra mim, a melhor das mortes, que é deitar, dormir e nunca mais acordar, sem grandes dores ou sofrimento.

Mas sei que isso é quase impossível de acontecer, normalmente, como estamos cansados de ver, as pessoas morrem de doenças graves, acidentes ou assassinatos. Raramente ouvimos falar de alguém que dormiu e morreu durante o sono.
05/01/2020 00h05
Quem morrer em Jesus Cristo, vai pegar o elevador pra cima. Quem morrer sem Jesus, vai pegar o elevador pra baixo.
04/01/2020 23h57
Não tenho resposta, melhor descobrir na hora, mesmo sem pressa é claro
05/01/2020 00h25
Se for pro inferno, fica preso em uma sala obscura escutando a musica do show da fé por 666 anos até implorar pela salvação do divino
04/01/2020 23h18
Apenas um descanso eterno
anônimo
04/01/2020 23h56
https://revistaizunome.messianica.org.br/diario?id=553 entra nesse link q algumas dúvidas sobre serão tiradas
04/01/2020 22h55
Fade black
04/01/2020 22h50
Vou pro hell comer umas diabinhas.
04/01/2020 22h48
Sou mais inclinado a achar q entraremos em um tipo de sono eterno.
Mas n descarto a possibilidade de uma vida em outro plano, sem nenhuma relação com céu e inferno.
anônimo
04/01/2020 22h43
Eu acho q morreu acabou! Já era! Nem sei o q pensar! Coisa boa depois da morte eu acho q não tem kkkkk
04/01/2020 22h42
Tela preta. não gosto de acreditar no inferno pois acho q o inferno no cristianismo e só uma forma a principio de fazer as pessoas terem medo e procurarem a igreja visando o "beneficio" de ir para o céu.
elas respondem
04/01/2020 23h17
Segundo a bíblia a morte é um sono profundo, na volta de Jesus os "seus" serão ressuscitados e subirão aos céus junto com os que nEle crê e seguiu seus mandamentos.
Eu não faço o estudo da bíblia, as vezes, leio um pouco para tirar algumas dúvidas porque acho necessário, por isso não sei a sequência temporal entre Armagedon (Apocalipse), volta de Jesus, ressureição.
04/01/2020 22h40
Acho que vamos descansar e só.
anônima
05/01/2020 00h15
Só tem céu e inferno
Tudo depende das suas escolhas aqui na terra
Todas as pessoas do planeta vai ser julgadas pelo justo juiz Jesus cristo no trono branco
anônima
04/01/2020 23h18
Vou ficar grudada em alguns azulejos como a Márcia Sensitiva disse.
04/01/2020 23h41
Espero que algo mais pacífico do que o lugar em que estamos hoje. Mas, não costumo pensar e nem pretendo morrer pra saber.
05/01/2020 00h21
Processo de mudança da terra para esse local...

Dps caso n haja nada a "repor" ....vida seguinte