Damas, como e o tesão de vocês ? Pq nos homens sempre ta no cio toda hora praticamente, se tiver uma bunda ali nos já vai. Mais e vocês ? Voces não imaginação sexo com os caras n ? E outra eu trabalho num local publico, vejo muita mulher boa, eu fico olhando e paa, se fosse vocês ? Eu vejo umas minas, que viajam tanto fica longe, ou fica um tempo longe, vcs não sentem vontade de fazer sexo não ? Tipo vocês esta numa rua, ta um novinho la, ses tão na rua conversandooo e derrepente não bate não KKKKKKKK, pq com nos e loucura msm. So de curioso minas....

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/01/2020 23h01
Claro que bate. Também temos vontades e desejos. Se passar um cara gostoso pode passar aquele tesão, ou do nada começar a pensar em sexo... A diferença é que se a mulher expor isso ela é tida como vagabunda. Vocês homens tem liberdade pra falar.
anônima
04/01/2020 23h11
Claro que sim.
Mas mesmo assim para mulher é mais fácil esconder o tesão, pq não tem um pau duro lá ne
anônima
04/01/2020 23h12
Me masturbando vendo vídeos de punheta
eles respondem
04/01/2020 23h01
Pergunta pra mamãe e depois compartilha aí.
anônimo
04/01/2020 23h12
"Lidão" foi foda.
05/01/2020 00h49
Elas também sentem vontade, só que são mais discretas