Seja um cara legal, que conseguirá ;)
anônima
24/04/2016 06h03
Por que logo namorada? Deve ser novo, na idade de curtir..
eles respondem
24/04/2016 08h53
Conseguir uma namorada e facil,o dificil e...Encontrar uma menina que tenha os mesmo gosto mesmas vontades sua.
24/04/2016 08h58
Tenha muita paciência
24/04/2016 10h13
Estude muito, trabalhe ainda mais e vai aparecer pretendentes naturalmente.
anônimo
24/04/2016 10h54
Cara, todos os relacionamentos que conheço de amigos e parentes, aqueles que foram por meio de "acordo", artificialmente, estão tudo separado, tipo minha prima que conheceu um cara em uma espécie de encontro de pessoas que procuravam outras pessoas para namorar, a carência cega as pessoas, é claro que elas só mostram para os outros o que elas tem de melhor, assim fica fácil, deixe as coisas fluírem naturalmente rapaz, uma hora aparece. Namoro não é o tipo de coisa que tem receita ou manual. Boa Sorte!
24/04/2016 10h55
Primeiramente, saia do Elaele;
24/04/2016 00h27
se pergunta pq alguem namoraria com vc.. ja eh um caminho...