Acho difícil em,eu mesma não gosto e não mantenho contato.
anônima
05/07/2014 15h06
Depende da forma como terminaram e se ainda existe sentimento, eu por exemplo não consegui ter amizade com meu ex, e foi melhor assim
05/07/2014 16h04
Não sou e nem quero ser amiga do meu ex '-'
05/07/2014 14h57
Acho que sim, se estiver solteira, claro. Porque depois que eu comecei à namorar, meu namorado não quis que eu tivesse nenhum tipo de contato com meu ex
05/07/2014 15h12
Dar sim,só não pode ex-namorado-amigo querendo se meter na sua vida
eles respondem
05/07/2014 15h17
na minha opinião depende muito,do motivo que a pessoa acabou o relacionamento,se acabou numa boaa,custa nada ter uma amizade depoiss,mais se tive algum motivo forte no relacionamento tipo traiçãoo ai fica difícil néh?
05/07/2014 15h04
Acho que dá sim, mas depende muito do orgulho da pessoa. Eu nunca namorei, então não sei dizer bem, porém eu falo normalmente com as meninas que já fiquei.
05/07/2014 15h10
Dá sim. Eu tenho contato com minha ex, e hoje somos bons amigos e até se damos conselhos um pro outro.