3.98K  05/01/2020 00h29

Hoje fiquei um pouco chateado pois uma pessoa que me conhece, me aceitou no insta e não me seguiu, acabo dando muito valor a essas coisas superficiais.
Cansado disso colegas..

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
04/01/2020 23h51
É por isso que, por exemplo, eu não sigo ninguém neste site, mesmo vendo várias pessoas legais, pois também sou sensível pra essas coisas e acho que eu me sentiria frustrada se eu não fosse seguida de volta. Pra não correr o risco, adotei essa postura aqui.

Instagram eu nunca tive, nem pretendo. Facebook eu larguei, Whatsapp tbm... Ficar distante dessas redes é uma boa ideia. Só fico no ElaEle porque tem uma proposta bem diferente de todas essas redes que giram em torno do exibicionismo.
04/01/2020 23h43
Isso é normal, tente n se afetar tanto kkkkkk. As vzs ela até gosta do seu jeito, mas vc pode n ser mt bonito para ela, ou as fotos são meio ruins, ou ela n segue qualquer pessoa. Isso já me afetou qnd era mais nova, mas hj tenho amor próprio e nem ligo para quem n me segue (só sigo quem me segue de volta). N quer me seguir? Problema da pessoa, eu q n vou me doer pelos outros. ;)
04/01/2020 23h46
As vezss tmb
Parece que tudo é tão superficial e que se nós formos embora, não vai ter ninguém a perguntar ou a se preocupar

Etc
04/01/2020 23h50
Desculpa.
05/01/2020 00h04
Caramba, anônimo, foda mesmo.
05/01/2020 00h18
Melhor coisa que você faz é sair de rede social
eles respondem
05/01/2020 00h25
Assim como álcool, redes sociais deveriam ser usadas com moderação, mas nem sempre a gente consegue. Só que não cheguei nesse ponto de resolver sair delas.
anônimo
04/01/2020 23h40
Eu também queria, mais trato de negócios no whatsapp... Entt sem whats sem grana kkkk por mim tiraria umas férias sim.
anônimo
04/01/2020 23h44
Aproveite e não volte mais! Melhor coisa q vc irá fazer! Isso acaba com a saúde mental das pessoas!
04/01/2020 23h45
" fiquei um pouco chateado pois uma pessoa que me conhece, me aceitou no insta e não me seguiu "

Homicídio é justificado nesse caso.