Ela viu o interior da minha alma e meu lado mais sinistro e me perdoou, e continua me admirando e querendo cuidar de mim. Esse é um bom exemplo.
05/01/2020 00h08
Amar é querer bem e querer cuidar. É ser importante, não passageira. É inspirar o cara a entrar na linha e ser correto e o homem que cê merece. É nos amar, com os defeitos e qualidades.

Enfim, é a parceria. Não tem fórmula.

Ah, e admiração. Alguma coisa, ou mais, deve ser admirável.
anônimo
05/01/2020 00h00
Não tem fórmula. E amor é algo muito profundo, só dá pra amar a mãe, muita das vezes. Mas quem sabe acontece um dia.
05/01/2020 00h07
Eu não sei dizer. Mas amo alguém já faz uns 5 anos, e o que eu posso considerar é que:
- Tive bons e maus momentos com ela
- Foi a mulher que idealizei compartilhar o resto da vida seriamente
- Foi meu primeiro e último amor, até agora
- Mesmo que ela seja tão neurótica como eu, me ensinou a ver cor na vida
- Quero o bem dela e que ela seja uma pessoa melhor. Não é bem como se a amasse porque quero vê-la melhorando, mas quero isso porque a amo

Não sei dizer o que me desperta o amor por ela, mas deve ter uma ideia a partir disso. Conexão e compatilidade deve ser o mais importante
05/01/2020 00h10
O amor não dá para explicar, não tem como falar do porquê eu amo uma mulher. Eu só sinto o amor, mais não sei explicar do porquê ele está em meu peito, não sei explicar como ele surgiu e do porquê ele surgiu. ≠
anônimo
05/01/2020 00h14
1° beleza
2° caráter
3°gentileza
4° respeito
5°educação
05/01/2020 00h32
Amor pra mim virou um alvo muito distante e que não vale mais a pena alcançar
elas respondem
anônima
05/01/2020 00h00
No meu caso, é a frescura, braveza e autoritarismo. Vai entender.
05/01/2020 00h01
É só n se apaixonar por ele que dá certo.