https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2593424874074309&id=1423847414365400

O homem matou e ex mas antes postou um texto, disse que não justifica mas de uma certa forma tentou explicar a visão dele da situação.

Porque tem pessoas que simplesmente não superam?
A minha ex é um exemplo, ficou atrás de vingança

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
04/01/2020 23h57
Porque essa pessoas foram criadas pelas mães para ser escravos de mulheres, não foram ensinados a se amarem primeiro antes dela nesse caso
anônimo
04/01/2020 23h58
Mente fraca e ego ferido!
04/01/2020 23h58
Bom, o cara é um assassino, capaz de matar uma pessoa que ele supostamente ama por puro ego ferido e vingança, o que fica abaixo até do assaltante que mata pra roubar uma carteira. Então não tem muito o que falar, e quem usa esse tipo de exemplo pra fomentar a "guerrinha dos sexos" é sempre um calhorda - não te acusei de fazer isso, ok?

Seja lá o que for que existe depois dessa jornada aqui, o que espera esse homem não vai ser mole.
04/01/2020 23h59
As pessoas que não conseguem superar são pouco resilientes e precisam de ajuda. Mas ao invés de ir atrás de ajuda, acham que a solução do problema é dar fim a vida (do outros e/ou delas mesmas)