Namoro uma pessoa e ela de um tempo para cá pediu para mudar todo o meu jeito de vestir e até falou de eu ir para academia.
Tive que comprar umas camisas de cores que não gosto de usar no dia a dia. Teve amigas dela que disseram que fiquei bem melhor com camisas que não sou acostumado a vestir de outras cores.
Pediu para comprar uns tênis novos e mudar algumas peças do meu vestuário como bermuda, calça.
Quando saímos ela sempre anda bem arrumada e eu desleixado.
As vezes me sinto mal por andar desleixado perto dela.
Não sei se ela tem vergonha de mim diante dessa fato e por não cuidar da minha aparência. Sou meio calvo e uso boné para esconder o cabelo que perdi. Até pediu para fazer transplante capilar ou investir em prótese. Só que tenho medo do que minha mãe vai achar se fizer essa transição capilar.
Até andar de mãos dadas comigo na rua ela não faz diz que fazia o mesmo com o ex dela . Sempre que tento beijar em público ela diz que não gosta
dessa pegação. Até disse que prefere homens mais velhos pois, os mesmos não têm essa grude todo de querer ficar beijando sempre.
Ela só deixa pegar na mão quando estamos sentados conversando em um bar.
Também pediu para fazer academia para praticar exercícios físicos e odeio fazer academia.
Só que sou cabeça dura e odeio esses tipos de mudança.
Na minha cabeça só passa trabalhar e juntar dinheiro para comprar minhas coisas e não investir em mim.
Ou seja, quero juntar dinheiro e comprar somente as coisas quando achar necessário e não ficar gastando comprando
roupas e outras coisas como por exemplo um perfume importado.
Sou feliz do jeito que sou. Tudo o que tenho já e suficiente como roupas, tênis, bermudas e outras coisas.
O que ela realmente está querendo me demonstrar com tudo isso? Disse que se importa comigo e quer me moldar.
O que posso fazer? Tenho um sentimento muito forte por ela e tenho medo dela se afastar de mim devido a essa minha cabeça dura de não aceitar as mudanças.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
05/01/2020 00h17
Provavelmente ela é do tipo de pessoa que se importa muito com o que a sociedade fala sobre ela por isso que ela quer te ver "mais atraente " já que tu é o namorado dela.. mude só aquilo q vc acha necessário mas se vc tá se sentindo mal com essa cobrança toda dela em relação a sua aparência eu acho melhor repensar essa relação.
05/01/2020 00h13
Olha, algumas coisas eu acho válido mudar/melhorar. Só que pelo seu relato, meu deu a impressão que ela quer mudar você todinho. Poxa, pediu até pra você fazer transplante capilar, isso aí já é exagero.
Tente agradá-la em algumas coisas, mas não mude a sua personalidade por ela.
05/01/2020 00h15
Não sei se é vergonha...
Mas talvez ela esteja a tentar mostrar para as outras pessoas q quando você "quer" vc também consegui ficar bem arranjado

Ou está a tentar fazer com q tenha uma postura mais "delicada" etc para emprego e assim

Isso dos beijos pode ser mm ela n gostar de coisa pegajosa...mas pode ser essa vergonha
05/01/2020 00h18
Em relacionamentos, é natural dar um toque ou outro, sempre buscando o melhor pra pessoa. Mas, acho que ela está pedindo demais de você e sendo egoísta. Acho que vocês deveriam conversar.
05/01/2020 00h22
Talvez ela veja o qnt vc tem potencial e quer q vc fique na sua melhor versão. Coisas como beijar em público e andar de mãos dadas n é toda garota q gosta mesmo. Se ela está com vc, é pq deve gostar. Ela parece ser vaidosa e parece gostar de gente q se cuida tbm, acho q ela quer q vc faça isso. Mas se vc n curte td isso, pode acabar desgastando a relação. Veja se vcs são compatíveis, se pensam parecido. Se vc realmente n fica feliz com essas coisas, talvez seja melhor terminar e achar uma mulher mais relaxadinha, como vc! Vcs podem tentar ir abrindo mão de algumas coisas para conciliar a relação, mas se terminar n joga td isso na cara dela. Vc é livre para escolher se quer ou n fazer algo, se n pretende ser “moldado”, talvez seja melhor terminar antes q dê merda. Ou então, tenta se abrir com ela, explique td isso q vc falou... se ela aceitar, ótimo. Se n, vc vai ter q escolher se quer continuar com isso, ou n.
eles respondem
anônimo
05/01/2020 00h16
Provavelmente sim , ela ta querendo mudar você por inteiro é normal mudar algumas dentro de um relacionamento ela já esta exagerando
05/01/2020 00h19
Pelo que você relatou, tudo começou com uma intenção boa e válida de te ajudar a ser melhor (e no processo a gente pode se sentir incomodado mesmo). Mas conforme fui lendo mais, notei que isso está ultrapassando certos limites, começando a ser exagerado. É aí que você precisa se impor, educadamente, e estabelecer limites para que isso não se torne abusivo. Afinal, ela tem que gostar de você pelo que é, e não pela pessoa que ela quer que você seja.
anônimo
05/01/2020 00h25
Ela só quer q vc seja sua melhor versão! Mais se vc não gosta e não não deveria mudar!
05/01/2020 00h31
Termine
05/01/2020 00h35
Achei intrigante as respostas.

Já vi namorada reclamar do namorado aqui, por ele pedir mudancas mais simples do q essa. E mandaram logo ela largar o embuste, nem desenvolveram o assunto.

Agr, no seu caso, tiveram MT mais cautela, compreensão com a situação e desenvolveram o assunto.
05/01/2020 00h22
Mudar nem sempre é ruim, ainda mais se as pessoas estão te elogiando. Vc só não pode perder a sua essência, procure um meio termo, use algo que vc goste também. Se vc já é adulto é bom começar a se vestir como homem. E se a sua namorada se veste bem vc tem q andar à altura dela. Pode ser discreto, mas esteja pelo menos alinhado.
05/01/2020 00h28
Ja falou isso para ela cara? Primeiro seu corpo suas regras se você se sente bem assim quem é ela para ficar falando esse tipo de coisa ela e a Barbie por acaso, transplante capilar qual é kkkkk. Taca o foda-se mano se você quiser mudar mude por si memso e não para agrada namorada ou amigos. Ela te aceitava desse jeito antes, porque agora ela vem de joguinho de mudar. ¯\_(ツ)_/¯
05/01/2020 00h46
Eu acho que na cabeça dela ela acha que está fazendo certo, mas sabemos que isso está ficando muito exagerado, ela quer te mudar por um todo.

Cara, não aceite essas mudanças radicais se você não quer ou não se sente bem com isso. Você tem que se impor e falar que não vai mudar, você que é dono do seu próprio corpo e não ela. Ela tá fazendo de você como um boneco, onde ela faz o que bem intende.

Você não pode deixar ela mudar a sua pessoa... Diga “NÃO” a ela. Não tenha medo de perder ela por causa disso. Se ela realmente terminar por causa do seu “não”, estará bem claro que ela não gostava realmente do jeito que você é. ≠
anônimo
05/01/2020 00h46
Cara qual seu problema? você pelo visto não sabe então eu vou te contar em caps lock para você ler bem...
VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR COM ELAAAAA

meu irmão,de a garota quer te mudar,quer ditar o que você deve fazer ou não da sua vida, é simples... Tchau e acabou.

Nunca deixe uma garota ou qualquer pessoa ditar como você deve ser ou o que você deve fazer da sua propria vida,ainda mais quando você deixa uma mulher te controlar desse jeito, pode ter certeza que "atração" dela por você vai acabar bem rapidinho,ou pior,vai te trocar por outro que saiba se respeitar e impor respeito perante a ela.

Meu conselho é tu dar tchau pra essa garota e nunca mais olhar na cara dela.