Alguem conhece um aplicativo de conversas, tipo o Whatsapp que nao tenha tantos problemas com relacao ao arquivamento de conversa?
Ja deve ser a quinta vez que eu perco conversas importantes do whatsapp, porque tive algum problema com o celular ou porque cliquei em algo errado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/01/2020 01h15
Telegram..
eles respondem
anônimo
05/01/2020 01h15
Telegram
anônimo
05/01/2020 01h15
Telegram é o melhor que existe. Mil vezes melhor do que WhatsApp.
Pena que no Brasil, ainda é pouco utilizado.
Se houvesse mais divulgação, seria fácil desbancar a hegemonia do WhatsApp.