Namoro uma menina pouco mais de 3 meses e estou fazendo as vontades dela. Sempre estou dando uns mimos para ela e ela. Só que fica insistindo para que de um celular novo. Não quero dar pois, sei que a partir do momento que der esse celular corro o risco de ser bloqueado no whatsapp e até mesmo dela mudar de número sem me comunicar. Temos uma vida sexual ativa. Outro dia me enviou outro dia um vídeo dizendo que me amava que não queria me perder que fui a melhor coisa que aconteceu na vida dela. Só que ela tem uns comportamentos estranhos. Não me passou o insta diante disso tive que criar um insta fake para poder ver as fotos. Percebi no insta dela que na passagem do ano ela passou o dia numa espécie de clube ou rancho ou algo do tipo cheio de homem. Não sei se ela transou com alguém. pois, sumiu o dia todo e só apareceu de noite dizendo que tinha dormido o dia todo (mentira). Até atualização de status do whats ela me bloq. Só que alguns status que vi percebi algo de estranho nas música que consegui ver no status: Coração de Quatro, Bem poior que eu, Contar Pra Quê.
Ela está enrolando para conhecer a família. Até falou para amigas que estamos namorando sério. Está me enrolando para que deixe ela bonita com os procedimentos estéticos para me largar depois? Quando terminar de fazer tudo o que ela quer? Ou isso e coisa da minha cabeça?

eles perguntam
7 11
elas respondem
05/01/2020 01h18
Se ela não passou o insta, bloqueia os statuse mente pra vc é pq algo de muito errado tem ae larga de ser besta e mete o pé na bunda dela..
05/01/2020 01h21
Com 3 meses ela pede celular? kkkk corre querido ela nao te ama!
anônima
05/01/2020 03h39
Ela não te passa o insta te bloqueia de ver os status e vc ainda tá com essa menina?
Cara... Ela só quer te usar financeiramente. Mete o pé na bunda dela, ela gosta só do seu dinheiro.
05/01/2020 01h48
Muito interesseira e tem atitudes de mulher solteira! Ela está te usando cara, sai dessa! Depois n vem chorando dizer q mulher n presta, tomo mundo tá te avisando! Fica esperto...
anônima
05/01/2020 01h56
Com certeza ela é interesseira.
anônima
05/01/2020 03h38
Ela é mt bonita? Mulher bonita costuma ter essas atitudes futeis
05/01/2020 03h45
Tu é trouxa ou o quê?
eles respondem
05/01/2020 01h22
"Namoro uma menina pouco mais de 3 meses e estou fazendo as vontades dela."

FAIL, nem vou ler isso daí.
05/01/2020 01h31
Pelo o que você falou ela parece ser interesseira. Na minha opinião ela quer te usar e depois que conseguir o que deseja irá te descartar.

Essa mulher não te ama, porquê se ela te amasse ela não ficaria pedindo coisas para você. Ela está interessa no que você pode dar para ela, ela não te ama!!. ≠
05/01/2020 01h42
Nem li tudo.
É interesseira pra caralho. Essa daí vai sugar até a sua alma
05/01/2020 01h18
3 meses de namoro você já dá mimos e a moça já quer um celular kkkk corre nino e uma silada, vaza saí daí, mete o pé.
05/01/2020 01h56
Vc sabe que tá sendo troxa né???
Eu vou te dar o mesmo conselho de todos aqui sai fora.
anônimo
05/01/2020 03h36
Cara, você tá perdendo tempo com essa guria, e me desculpe, fazendo papel de trouxa. Dá um chute no traseiro dela e procure alguém que preste de verdade.
anônimo
05/01/2020 02h03
Brother, com todo respeito, pode ter certeza, ela deve ficar com váaaaarios caras.
05/01/2020 02h02
Cai fora cara, so corre
anônimo
05/01/2020 02h31
Vai pro meio do Mato dizendo que vão a chacara de um amigo, para o carro e pede para ela ver se o pneu do lado dela ta vazio, e sala fora com o carro. Vadia tem mais é que se foder
anônimo
05/01/2020 01h19
Ela só quer teus bens! Ela te ama! Isso é um "real" sentimento!
anônimo
05/01/2020 01h18
Vou nem mandar a real, tô com preguiça.