Vou tentar resumir o que aconteceu, porque foram questao de semanas.
Minha namorada tem alguns problemas com depressao e ansiedade, e eu tambem. Esse final de ano eu tava bem depressivo, porque to desempregado, problema familiares e etc.
Ai minha namorada ficou brava porque dei prioridade para meus amigos pela primeira vez em 3 anos de namoro (tinha ate feito essa pergunta aqui: https://elaele.com.br/q/230558-amizade-ou-namorada-que-fazer)
Depois disso ela veio carente, falando que nao saimos sozinhos e etc. Ai conversei com ela e ela percebeu que as coisas nao era assim, que tinhamos saido um dia antes dela voltar pra cidade natal.
Em resumo, achoq ue ela tava sozinha na cidade natal, e tava carente e querendo atencao. E eu tava falando com ela, mandando coisa na net, falandoq ue tava com saudade e que iria ver ela em janeiro.
Ai um dia falei que tava meio depre com o final do ano e por estar desempregado. E ela falou que era vitimismo meu. E mandou um texto de coaching nada a ver. Eu fiquei bravo, brigamos um pouco, e falei que ia ficar quieto no meu canto. E nada dela vir pedir desculpas. Ao inves disso ela comecou a mandar varias mensagens brigando comigo (no dia 30), e eu falei que nao ia conversar com ela se ela ficasse usando ofensas e so quisesse brigar. Propus que esperassemos pra conversar.
Ai ela continuou descabelando, e falando em terminar. Eu falei que ja nao sabia mais o que falar ou fazer, e que queria ficar quieto pro estar me sentindo mal, e que gostaria de conversar depois com ela, talvez pessoalmente. Ela disse que nao aguentava mais e pensava em terminar, e eu falei pra ela se acalmar, pensar melhor sobre o assunto e conversarmos depois quando ambos estivessemos calmos.
Ela aquietou, no dia 31 ela tava meio estranha, ams tentei conversar com ela, e ela me respondeu normal. Ja eram 2h da manah do dia primeiro, e ela falou que me amava e tava com saudades.
As 11h do dia primeiro ela me liga, toda fria, com tom de raiva e fala que ai terminar.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/01/2020 01h41
Sua namorada é uma egoísta e só pensa nela mesma. O melhor é cada um no seu canto mesmo. Se não pode ajudar a pessoa a encontrar uma saída para o problema, é necessário dar apoio, ela não é capaz nem de fazer isso. Aparentemente, ela sempre pinta que o problema dela é sempre maior que o seu.
anônima
05/01/2020 01h37
Continuacao (Tive que fazer um fake pra explicar o resto): O problema pior e o jeito que ela ta me tratando agora, ela ta falando que nao foi por impulso. Ta me tratando friamente, como se tivesse saido por cima. E justifica o termino com o fato de eu ter saido com meus amigos, e uma briga de 1 ANO ATRAS, que tivemos ela falou merda e eu revidei (perdemos o respeito).
Para mim ela ta presa na ansiedade dela e comecou a pirar nas coisas. E aparentemente, alguma amiga fdp foi la e deu corda.
Mas to muito chateado com tudo isso. Por mim o namoro nao acabaria. E ela disse que me ama ainda, e quer ficar comigo. Mas o jeito qeu ela ta me tratando e as coisas que ela faaz tao me machucando muito.
E ela meteu ate a familia dela nessa historia. Agora ela disse que eles nao me querem mais la.
Mas a gente tava bem. Ela disse que nao tava, mas conversamos diversas vezes antes dela voltar pra cidade natal e tava tudo certo.
Me falaramq ue eu tenho que ignorar ela totalmente. O que fazer?
anônima
05/01/2020 01h49
Olha.. não sei dizer porque não sei o lado dela nessa história. cada um tem uma ideia do que aconteceu, provavelmente uma interpretação diferente das coisas. O que posso dizer é que vocês não parecem bem juntos e seria melhor cada um seguir sua vida... se não tem diálogo, não tem futuro.
anônima
05/01/2020 03h17
Seria melhor seguir cada um sua vida. Melhor que ficar nesta angústia
eles respondem
anônimo
05/01/2020 06h34
Enquanto você está correndo atrás dela, ela está correndo atrás de outro.