Homens pra ter mulher, tem de se desdobrar, se virar, implorar, mendigar, ajoelhar, se humilhar definitivamente e cumprir a risca o manual de gado conquista, sob pena de ser rejeitado no menor desvio deste, e perder a noite de encontro, mulher pra ter homem, apenas ser mulher, se limitar a dizer sim ou não, a minha repugnância a todos estes seres é simplesmente resumida a uma coisa, ''rede social'', essa é a maior desgraça moderna que inventaram para atrapalhar a vida de homens medianos, não tolero mais mulher cheia de contatinhos em redes sociais.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
05/01/2020 01h53
Muito drama.
anônima
05/01/2020 01h45
cansada dessas brigas homem x mulher...
anônima
05/01/2020 02h03
Não procede.
05/01/2020 15h34
Aff, quanto chororô.
Os contatinhos que vocês veem, as vezes, é um primo, um colega da faculdade, do trabalho.
Um homem precisa ter personalidade própria e saber passar isso.
Juh
05/01/2020 15h35
Mto mimimi
05/01/2020 15h51
Que coisa estranha kkk
eles respondem
anônimo
05/01/2020 01h45
Parei de ler no se ajoelhar, se humilhar! Do mesmo jeito q as portas estão abertas para ficar, também está aberta para sair!
anônimo
05/01/2020 01h43
Tenta parar de ver mulher como troféu (não isso que você fez, tratar com rancor), talvez se saia melhor.
05/01/2020 02h00
Deixa ele chorando no FB. E vai pegar mulher, não vai nessa onda aí que só tem fracassado. Só tem q ser realista quanto às tuas chances, isso é que falta pra maioria.
05/01/2020 01h41
Clube dos perdedores S.A.

Presidente fundador e acionista majoritário: você