enquanto isso meu tio de 46 largou a esposa milf pra morar com uma novinha carne fresca de 15

o cara ta melhor que eu

as vezes penso em morar numa ilha deserta sozinho, me sinto meio vazio

eles perguntam
21 19
elas respondem
05/01/2020 16h16
Quando leio algumas perguntas aqui, queria tanto escrever o que me vem logo a cabeça, mas penso e não quero perder a compostura.

Então, @hades00. Eu sei que não é nada fácil olhar os anos passando e você não ter conquistado o que acredita ser essencial na vida.
Você precisa criar metas para sua vida, não fique vivendo à toa, achando que a grama do vizinho é mais verde, pois não é.

Antes de completarmos os tão desejados 18 anos parece tudo tão simples né? Mas, são tantas cobranças em fazer sempre o certo e nunca errar.
Olha, eu escrevo desde 2013 tudo aquilo que me agoniava e a cada ano eu vou relendo e percebo o quanto eu mudei e o que me tornei, as minhas superacões, conquistas, assim, posso dizer para mim mesma que não quero voltar a ser quem fui ontem. É preciso mudanças se você quer ver sua vida tomando outros rumos, mas antes de mais nada, pensar se esses rumos serão benéficos para você.

Você enxerga seu tio como vencedor?
Largar a esposa para ficar com outra é uma vitória? Onde?

Questione-se sobre sua vida sem se iludir com a 'vida perfeita' que você enxerga nos outros.
Pergunte-se: O que estou fazendo da minha vida? O que eu quero? O que posso fazer para chegar lá?

Vamos pensar no seguinte: 21 anos, sem filhos, solteiro
Seu tio é pai? Você já pensou na imagem suja que os filhos terão dele? Sentiria orgulho de ser como ele?
Reveja o homem que você quer se tornar e no homem que você se espelha.
Você está tentando preencher um vazio, mas não sabe o que quer de verdade.
Por que a pressa? Você quer ser mais um que transa com duas, três, faz não sei quantos filhos, trabalha para pagar pensão, não tem estabilidade nenhuma e depois diz que mulher nenhuma presta? Porque a vida deles se resume em trabalho, sexo e pensão. Acorda!
A vida é um alicerce que você constrói pouco a pouco, deixe esse alicerce firme para depois não te derrubar quando pensar que está no topo. ;)
05/01/2020 01h53
Pelo amor, como essa juventude está imediatista. Tu tem toda tua vida pela frente, ok?

Agora não fique se comparando com o seu tio, que ele sim me parece um fracassado. Grande coisa largar a esposa pra ficar com uma adolescente. Aff...
anônima
05/01/2020 01h55
Estou pensando seriamente sobre esse caso de pedofilia.
anônima
05/01/2020 16h19
"Olhem para mim, gente! Olha só! Eu tenho 21 anos e não tenho filhos, sacam? Todo jovem hoje em dia tem filho na adolescência, mas eu, com 21, ainda não tenho! Sou único! Hein, gente? Nossa, sou diferentão. Será que fracassei? Nossa, gente."
05/01/2020 01h52
Seu tio é um otário! Pare de ficar se comparando... encontre seus objetivos de vida, siga seus sonhos e seja feliz. Se vc tivesse filho com 21 anos, eu acharia precoce kkkkkkkkkk
05/01/2020 16h23
21 anos...
É o tempo ideal para você pensar, se encontrar, saber o que realmente quer fazer na vida.
És muito jovem ainda para se preocupar com o que ainda não tens rapaz, ao invés de olhar o que passou, se concentre no que ainda está por vir.

Ps.: Aos 21 eu ainda não havia começado nem a faculdade. Kkkk
anônima
05/01/2020 01h53
É por tópicos como este que, apesar dos pensares, eu ainda estou neste site. Hahahahaha'
anônima
02/04/2020 11h06
Você é um bebê.
anônima
02/04/2020 10h19
Se aos 21 você já é velho, eu já posso ir pro asilo.
Para com isso, garoto. Você é um bebê ainda!
anônima
02/04/2020 18h58
Aham, 100% fracassado. '-'
02/04/2020 19h02
Fracassou, muito desesperado.
anônima
02/04/2020 19h10
Meu pai eterno
anônima
02/04/2020 11h05
Seu eu fosse pai da menina, enfiava - lhe a porrada. Mandava encher de cassete.
Por isso que você vê um monte de um velho levando porrada.
anônima
02/04/2020 11h02
Tá com inveja do seu tio que é um pedófilo de primeira? Ah, rapaz! Vai crescer.
anônima
02/04/2020 10h46
Claro que não né?!
Tem outras coisas pra conquistar.
anônima
05/01/2020 01h51
Com essa mentalidade fracassou mesmo.
05/01/2020 01h50
Haaa mano que vai se fuder!
05/01/2020 01h49
Fracassou, parabéns
anônima
05/01/2020 01h48
21 anos ? Ainda e novo para ter filhos tenha lá com 30 anos
05/01/2020 01h48
De novo esse papo muda de disco -.-
eles respondem
anônimo
02/04/2020 11h17
Antes eu me preocupava muito, queria casar, ter 4 filhos, uma casa gigante, procurava até os nomes dos moleques, e eu só tinha 18 anos. Hj tenho 20 e relaxei, sou um bb ainda. kkkk
meu foco no momento é terminar o curso e sair pra ver coisas novas
queria uma namorada tbm, pra ter uma experiencia pq nunca namorei.
descanse vc tem tudo pela frente.

se conhecer, ver o que vc quer da vida. tenho certeza que aparecem muitas oportunidades pra vc, já que vc é bonito (se é que é vc nessa foto) enfim, deixe de pressa

a pressa é inimiga da perfeição
anônimo
02/04/2020 19h06
O cara tem 46 e tá pegando uma menina de 15, vc tem certeza q ele tá bem?
02/04/2020 19h05
Mano, depende da sua perspectiva de vida kkk Se pra vc sucesso é ter filhos até os 20, então fracassou no seu propósito kkkk. Agora analisando no âmbito geral, a maioria das pessoas na sua idade, hj em dia, estão procurando distância do pensamento de ter filhos. Possuem outros planos, que é ser independente financeiramente e realizar vários sonhos.
02/04/2020 18h59
Cara, ele não está melhor que você, acredite.
anônimo
02/04/2020 10h18
Caralho kkkk, vc é novo
05/01/2020 16h30
Se pensar assim, já fracassou mesmo. Mano, você tem 21 anos, solteiro você pode estudar, conseguir um emprego legal, subir na vida, fazer um bom pé de meia para morar num lugar legal, viajar e conhecer o mundo. O mundo está aí para você conquistar e sem compromisso isso é mais fácil mas tem que começar querendo.
05/01/2020 01h48
cara, eu sou moralmente flexível, mas o seu tio é um belo de um FDP isso sim, e se você quer ser que nem ele vc é FDP também
anônimo
02/04/2020 13h06
Oxi, dá pra fazer muita coisa ainda cara. Vai na cama, segue teu ritmo.
anônimo
02/04/2020 11h25
FRACASSADO!
O jeito é você pegar a ex esposa do seu tio, melhor que nada.
anônimo
02/04/2020 11h19
Depende, se tu for involuntariamente solteiro sim. Não ter filho é normal
anônimo
04/04/2020 00h22
Doos fracassados, você que não pega ninguém e ele que em breve vai ser corno.
anônimo
02/04/2020 10h44
Sim, pede ajuda pro teu tio
02/04/2020 10h42
Sim, vc fracassou.
Eu lamento.
05/01/2020 01h47
Nessa idade e ainda não tem nada?
Melhor desistir da vida colega
05/01/2020 01h54
Ta melhor que vc até alguém denunciar ele por estar tendo um relacionamento com um menor de idade
anônimo
05/01/2020 01h53
Tem razão, você é um fracassado.
anônimo
05/01/2020 01h51
Fracassou! Eu com 12 anos já era pai de 3 e avô de 2! Trabalhava em 3 empregos e já tinha tirado 3 anos de cadeia por tráfico e uso de drogas
05/01/2020 01h48
Fracassou. Agora só pode melhorar na próxima reencarnação, até a próxima.