Tenho saudade é da que me largou e hoje nem lembra de mim, e isso acaba que sobra é pra minha atual, acho que não adianta eu ficar alimentando esse namoro, se até hoje eu não esqueci ela, quando eu durmo com ela eu sonho com a outra, na hora que estamos transando eu penso na outra

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/01/2020 02h17
Deixa ela então, ta impedindo ela de encontrar um cara que pense só nela e o pior sentimento que alguém pode ter por outra pessoa é pena cara, è humilhante
anônima
05/01/2020 02h22
Coitada da sua namorada , termine
anônima
05/01/2020 11h40
Se tivesse dó mesmo já teria terminado tudo com ela.
05/01/2020 11h51
Faça um favor a vocês dois e termina, não é justo com ela e nem com você.
Com o tempo ela te esquece e com sorte, a outra de aceita de volta.
05/01/2020 15h38
Você está sofrendo e fazer a sua namorada sofrer também, a mulher percebe quando o homem quer estar realmente com ela.
eles respondem
anônimo
05/01/2020 15h48
Deixa de ser otário! A ex partiu, acabou!

Vai largar a atual e fazer o quê? Tocar punheta? Arrumar mais uma? Pagar GP?

Você precisa querer, assumir e se desligar de vez da ex. Pelo jeito você tem uma pessoa legal ao seu lado, valorize isso.

Admita que é outra pessoa e trate-a com respeito, por ela e por seus sentimentos, duvido que ela seja tosca ao ponto de não te conquistar.

Permita, apenas permita! Enquanto você viver apegado à que partiu não vai ver o quão especial essa pessoa que está contigo hoje é.
05/01/2020 02h17
Dai vc larga dessa e repete o mesmo erro pensando na de agora. O ser humano é sempre insatisfeito assim.
anônimo
05/01/2020 02h18
Tenso! Termina man