eles respondem
Não tenho experiência pra falar muito, mas não gosto muito da ideia de sexo casual e afins.
Mas, sei lá, na minha humilde opinião e brincando um pouquinho, amor poderia ser ter uma esposa que, mesmo vendo ela no meio da noite desarrumada sem maquiagem, sem nada, ainda me desperte o desejo de estar com ela, seja no sentido sexual ou não. Que desperte minha libido só por saber/conhecer quem ela é como pessoa.
Depois do amor, não chuto pra fora da cama.
Sexo você faz com qualquer pessoa, amor você faz com quem se ama. Não é apenas algo físico, vai além dele.
Amor é com carinho! Romance apaixonado!
Sexo é metelança doida cheia de pirokadas, tapas e xingamentos! Cuspidas e mijadas
Amor e uma coisa ampla universal divina, amor depende muito do amor próprio(que quase ninguém tem) amor a vida e a tudo não e uma coisa que se acha dentro de si sexo é sexo uma manifestação outra um não exclui o outro não entendo as pessoas que colocam um como contrário do outro o amor está em tudo
Amor é muito mais repleto de sentimento, muito mais cheio de sintonia. O sexo é químico, físico, matemático… Pode-se fazer sexo com um parceiro e nunca mais olhar na cara… Mas é impossível fazer amor e não se lembrar do cheiro, do toque, da voz, das sensações experimentadas naquele momento.
se vc faz amor vc fez sexo, mas se vc fez sexo não fez amor! Simples
Não tenho experiência pra falar
Mas que pergunta,
Sexo é o ato de penetração do pênis da vagina
Amor é a ação de cuidar, ter paciência, sofrer, esperar, ser brando, buscar o interesse do outro, ser amigo, perdoar
Por vezes não tem qualquer diferença.... Tudo depende do tipo de parceiro!!!
Fazer amor tem o antes, durante e depois.
Fazer sexo só tem o durante.
Fazer amor é fazer sexo.
Fazer sexo é fazer sexo.
Para mim não tem diferença, é a mesma coisa.
Fazer Amor é muito mais repleto de sentimento, muito mais cheio de sintonia, é ter um envolvimento muito grande entre os dois durante o ato sexual.
Enquanto isso, fazer sexo passa a imagem de uma relação em que a única coisa que importa é a satisfação sexual das duas partes, em que nenhum sentimento é revelado. ≠
Com amor, pode rolar mais de 1 vez.
No modo de falar a uma diferença, aliás em ambos os modos.
- abraços.
elas respondem
Fazer sexo é uma transa que alimenta apenas os desejos carnais, é o mesmo que "dar uma trepada e fim", muitas vezes, é "Se ela gozar bem, se não, não me interessa" é um sexo egoísta.
Fazer amor é uma transa que alimenta os desejos carnais, o desejo de estar com aquela pessoa, satisfaze-la, trocas de carícias, enfim, envolve sentimentos.