Hoje nós se vimos e eu falei que não faria sexo sem camisinha (nos já transamos) pq eu não sabia oq ele tinha feito nessa viagem. Aí ele disse q não aconteceu absolutamente nada, e eu disse q não acreditava, mas q não tinha problema porque a gente não tem compromisso ainda, ele foi numa viagem q já tava marcada antes de me conhecer e foi solteiro, q não vou ficar brava com isso e ele pode ser sincero. E ele disse q me respeita, q só sai comigo, que tem consideração pela minha pessoa e que ele está gostando p caramba de me conhecer, que ele não deu abertura p isso lá, q não é à toa que ele falou comigo todos os dias da viagem dele, q ele voltou hoje e já ficamos juntos a noite toda hoje, q ele deixou de ir no aniversário do sobrinho dele pq eu só podia ver ele hoje... e realmente, ele se ofereceu até p ir me levar todos os sábados na minha aula de yoga, me chamou p ir pra praia com ele, e até p Europa com ele e o amigo dele porque ele vai tirar férias junto comigo. E eu disse que ainda não conheço como ele é o suficiente por isso estava julgando ter acontecido, q eu só espero sinceridade para as coisas fluírem mais facil, q se quer sair sem compromisso é só me falar, e q eu ainda não consigo acreditar kkk q pra eu acreditar ainda precisa de algo a mais, pra eu ter certeza q ele realmente tá levando a sério. Fiz certo será?
Falei também que se a pessoa quiser ficar saindo sem compromisso pode ser q eu não queira mais, só isso. E eu realmente duvido deeeemais q ele não saiu com ngm lá, realmente n acredito não, mas não to levando isso em conta, vou levar em conta o quanto ele quer evoluir p um relacionamento enquanto estiver aqui comigo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/01/2020 02h30
Kkk vou ler isso tudo não, manda áudio...
05/01/2020 02h31
Não ficou com ninguém.... E você acreditou BB
anônimo
05/01/2020 02h32
Nem li mais vou opinar kkkkkkk
Vai ter q tomar cuidado sim! Dst é coisa seria
05/01/2020 02h32
Resumi isso ai.
elas respondem
05/01/2020 02h55
Eu tô contigo e ficaria desconfiada. Mesmo com namorado é bom fazer sexo com camisinha, que dirá com ficante. E se ele enche o saco pra fazer sem camisinha contigo, com certeza faz o mesmo com outras.
anônima
05/01/2020 02h31
Nao é pq viajou que necessariamente vai trair. isso é clichê de novela..
anônima
05/01/2020 02h31
Sei não hein kkkk
anônima
05/01/2020 02h58
No final todo mundo acaba chifrado.