Deus e onipresente está em qualquer lugar, não precisa ir a igreja alguma ou seguir religiões.

- E buscar-me- eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

- abraços.
anônimo
05/01/2020 03h19
Sinto a necessidade de Jesus Cristo somente.
anônimo
05/01/2020 12h28
Não, na verdade religiões me fazem me distanciar de Deus.
anônimo
05/01/2020 10h29
Talvez minha felicidade venha da minha consciência e algo que ela cria, para que eu me sinta confortável; ou é Deus!
Prefiro acreditar que é Deus, pois sou incapaz de fazer alguém feliz...Até eu mesmo.
Impossível eu ser feliz do jeito que sou, sem ter alguém por trás disso...E olhando aos arredores,não vejo ninguém; Apenas, Eu.
anônimo
05/01/2020 09h20
Não
anônimo
05/01/2020 08h52
Não, eu acredito mesmo sem seguir uma religião
anônimo
05/01/2020 07h49
O Deus que eu acredito não tinha religião!
05/01/2020 07h41
Acredito em Deus porem não sigo nenhuma religião
anônimo
05/01/2020 04h32
Nem um pouco, eles não sabem mas Deus odeia religião.
anônimo
05/01/2020 03h17
A sua pergunta é relativamente simples, e a resposta deveria ser simples também, ou 'sim' ou 'não'.
Mas há muito mais coisas por trás dessa simples pergunta. Levaria dias, meses e semanas discorrendo sobre o assunto.

Quem é Deus? Onde ele está? O que está fazendo?
Alguém já viu, ouviu ou falou com ele? De onde ele veio? Quem criou Deus? Se Deus existe desde sempre, o que existia antes do "sempre"? Tudo não tem um começo? Como eu posso afirmar categoricamente que Deus é Deus, se eu nem sei de onde ele veio ou como ele surgiu? Alguém sabe como ele é?
Pq Deus é tão mal, que do alto do seu poder, não move um dedo pra salvar as crianças que morrem de fome na Etiópia? Ou pra salvar as crianças que morrem na guerra da Síria? Pq Deus fica sentado no seu trono, só observando os cristãos que são decapitados com a bíblia embaixo do braço, pelos muçulmanos e pelos seguidores do Estado Islâmico? Pq Deus não cura uma criança com anencefalia, tetraplégica, paraplégica? Que Deus bonzinho é esse, que permite o mal contra inocentes, contra recém-nascidos?

Enfim, existem esses e milhares de outros questionamentos a respeito de Deus, que levariam meses debatendo aqui, e muitos, ou a maioria, não saberiam responder racionalmente, sem estar presos a dogmas, tradições, doutrinas, religiões, etc.

E vc que defende Deus, sua religião, seus dogmas, suas tradições, segue rigorosamente os 10 mandamentos? Ou só diz que segue ou faz de conta que segue, quando for conveniente, quando for pra julgar e condenar o próximo, aí nessa hora, todos se transformam em santos, como se realmente fossem exemplos de cristãos.
Realmente, falar de Deus é super fácil, basta ter boca pra falar e um teclado pra digitar, e magicamente, todos se transformam em cristãos, entendedores da Bíblia, seguidores dos 10 mandamentos.

Só observo a falsidade e hipocrisia que reina por aqui.

É como eu sempre digo, pesquisem, questionem, sejam céticos ao menos uma vez na vida, pq conhecimento nunca é demais.
anônimo
05/01/2020 02h51
Nop
05/01/2020 03h19
Não. Aliás, quanto mais religioso mais distante de Deus.
anônimo
05/01/2020 10h14
É ensinado que Deus está no púlpito das igrejas evangélicas e o acesso à ele está no dízimo
05/01/2020 11h57
Mas a noção de um deus é algo eminentemente religioso.
mesmo que você não seja seguidor da religião, você inevitavelmente vai recorrer a fundamentos religiosos.
elas respondem
05/01/2020 02h46
Não. Gostaria muito que as pessoas entendesse isso
anônima
05/01/2020 02h53
Sou cristã católica.
05/01/2020 05h12
não, sempre acreditei em deus e nunca me senti confortável em nenhuma religião e ainda assim continuo acreditando da mesma forma de antes.
05/01/2020 12h09
Não.
05/01/2020 11h57
Não precisa ter religião para acreditar em Deus, pois, Ele é amor e o importante é amarmos uns aos outros.
anônima
05/01/2020 11h47
Não.
05/01/2020 10h31
Odeio religião.
05/01/2020 10h13
Não preciso, mas acho que a religião te dá um norte.
05/01/2020 03h30
Não, minha fé independe de lugares ou pessoas.
anônima
05/01/2020 02h55
Não é bem por esse lado.
anônima
05/01/2020 02h57
Não. Deus não faz sentido nenhum pra mim.
anônima
05/01/2020 02h50
Não.
anônima
05/01/2020 02h45
Sim