A mãe da minha amiga é quase uma mãe pra mim, falando em mãe eu e a minha estamos brigadas e sem nos falar. Chorei com essa mãe da minha amiga (a chamemos de Elis) e ela me confortou sobre coisas que tão acontecendo cmg (eles são mais minha família as vezes que a minha propria). Aí eu cheguei a comentar q me afastei mto de Deus pq me Ele me magoou muito esses anos e só me afastei pq temia me decepcionar mto e nunca mais conseguir voltar aí ela me chamou pra ir a missa amn com ela. Eu disse Q minha mãe n deixou, mas na vdd nem pgtei 1) ela nem me ouve 2) eu quero ver a Elis mas assumo que missa não me atraiu mto...eu quero ir mas tô com esse distanciamento de Deus, respeitando meu tempo sabe? Estou sendo má com ela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/01/2020 04h25
Esse negócio de missa também não me atrai, eu tinha um amigo que quase todo domingo me chamava pra ir, algumas vezes eu aí outras não. Acho que ele tentava mudar minha opinião sobre a religião dele.
anônimo
05/01/2020 03h29
Está sendo má com você mesma, se afastando De Deus.

- sem abraços.
elas respondem
anônima
05/01/2020 03h28
Um pouco confusa sua pergunta. Eu acho que só você vai saber se quer ir ou não... que idade tem? se for menor de idade é bom pedir pra sua mãe antes
05/01/2020 04h40
Acho que vc está muito confusa.
Seus medos, a sua incompreensão com a sua mãe, são todos vindos de você, de algo ou ações que vc faz, q geram consequências. E parece que você n é mto de encará-las. É mais fácil buscar a compreensão de quem n convive com vc, no caso da mãe da sua amiga e brigar com a sua mãe! Muito mais fácil do que ouvir oq n quer de ter que acatar alguma ordem/decisão dela, que te conhece bem. E tem "Deus" se você crê, afastou-se dele, pq vc tem medo - de se decepcionar. A mesma coisa que fez com a sua mãe. Veja que n comentou nada disso com ela, não foi conversar com ela, mas já sabe a provável resposta dela...Enquanto a mãe da sua amiga, tbm não sabe disso. Atos seus, não de Deus da sua mãe.
Pondere, reflita mais sobre seus problemas, antes de querer a compreensão da sua mãe, deveria tbm compreende-la*, considerá-la.