Coração que escolhe relacionamentos complicados, relacionamentos quase que incompatíveis. Com você também é assim??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/04/2016 02h28
Talvez não seja o coração que escolhe o relacionamento complicado, pra te falar a verdade eu não acredito que isso exista! Nós somos complicados, nós é que complicados tudo, o ser humano é uma criatura complicada ao invés de ele simplificar ele prefere piorar, ele prefere ir pelo caminho mais complicado, prefere ir atrás de situações onde vá trazer mais complicações para o relacionamento! Outra coisa não existe relacionamento incompatível, se vc está com essa pessoa ou foi Deus (se vc acredita) ou foi o destino quem te deu.... Pois já nascemos com o destino traçado e ou com uma história já escrita e predominada para nós....
Fique tranquilo se acalme talvez vc só esteja confuso, e não pense que a culpa é do coração pois infelizmente a culpa é nossa pois nós quem complicamos tudo... Abraço!
25/04/2016 10h16
Talvez não seja o coração e sim o cérebro afinal de contas o sofrimento é opcional basta você não querer, porque tudo na vida tem um jeito. O melhor a fazer é não criar expectativas. O ser humano é complicado.
eles respondem
anônimo
24/04/2016 01h53
Sempre,as vezes acho que ele nem gosta de mim... Kkkk