É o seguinte... eu tive um perfil masculino em um jogo e me apaixonei por uma garota virtualmente, tivemos vários momentos bons só que eu não achei q ia passar do jogo. quando começamos a trocar msg fora do game eu já planejava contar a verdade até que um dia falei que eu era mulher.

O problema é que ela tb se apaixonou, mas como moramos longe sabíamos que não ia dar em nada e nos afastamos. como já não falávamos e me doía ter o contato dela por perto, exclui de td. fiz certo? será que ela ficou magoada? sempre me pego pensando nisso...

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
05/01/2020 07h51
Já fiz pra sentir como as mulheres eram tratadas! O resultado foi assustador
anônimo
05/01/2020 10h42
Divirta-se com sua bissexualidade
anônimo
05/01/2020 09h25
Mas você se apaixonou por ela, ou por você ter entrado no papel masculino da história?
05/01/2020 10h52
No Habbo Hotel.

Sim, fingia ser mulher pra conseguir mobs
anônimo
05/01/2020 08h49
Não ,só de homem mesmo pra um experimento
anônimo
05/01/2020 09h20
Não
05/01/2020 07h06
Não tenho perfil Fale nenhum.
anônimo
05/01/2020 11h38
Oloco , mas que doidera em. Tu pelo menos se descobriu e viu que curte garotas.
05/01/2020 15h27
Nunca tive nenhum tipo de fake.
anônimo
05/01/2020 15h29
So nos MMORPG ganhar uns itens free e sem esforço .kkkkkk
elas respondem
05/01/2020 07h12
Regra para a vida: Seja verdadeiro(a).
Nunca tive perfil fake, muito menos do sexo oposto.
anônima
05/01/2020 09h35
O que ela te disse quando soube que você era uma mulher?
05/01/2020 09h39
Já sim, tanto no Facebook, como em um jogo virtual.
No Facebook eu fiz para saber até onde as mulheres iriam. A foto do perfil era um chapéu de marca e as conversas renderam. Teve uma que até chamava no chat depois, marquei encontro e aceitaram, depois exclui a conta.
Só me fez confirmar o quanto as jovens são vulneráveis, em uma conversa boa com um estranho (No caso, uma estranha, eu), elas aceitavam encontros! Olha o perigo disso.

No jogo virtual eu criei um avatar para namorar com a minha avatar, mas não fazia sentido. Eu entrava numa sala de bate papo e me comunicava como mulher e como homem.
Minha avatar não era negra, porque eu tinha vergonha, sim. Não achava que uma boneca negra seria sensual a ponto de atrair alguém. Tanto é que minha avatar só chamava atenção por isso, quando era negra não levavam a sério, queriam logo levar para as casas noturnas do jogo.
Passei a usar a conta masculina e consegui uma "irmã", depois uma namorada. A irmã gostou tanto do avatar que queria pega-lo. Foi uma confusão rsrs.
Foi aí que percebi nesses dois casos que se um homem tiver uma boa lábia, seja para coisas boas ou ruins, pode te levar numa bela enrascada.
05/01/2020 10h50
Não tive.
anônima
05/01/2020 11h36
Não.
anônima
05/01/2020 15h31
Não.
anônima
05/01/2020 15h31
Nunca