eles respondem
Defensor, Não! Pois cada um faz o que bem entende e foda-se.
Mas meus costumes são os tradicionais...
Somos todos pela tradição que marca essa nova era
votei em Sim.
Família tradicional é a que segue a tradição, e a tradição de família é pai, mãe e filhos.
Questão de semântica.
É possível se ter uma ótima família que ama, cuida, apoia, sendo ela de outro modelo, que não esse tradicional? Claro, mas a melhor forma possível de família estruturada para nela se criar filhos, é uma que dá a esses filhos uma boa figura feminina e uma boa figura masculina como exemplos.
Se essa figura feminina exemplar for a mãe, melhor ainda, se essa figura masculina exemplar for o pai, melhor ainda, e se estes forem casados, pronto.. está configurada a família ideal, estruturada tanto emocionalmente como fisicamente, em relação aos seus componentes.
Quem sou eu para opiniar na formação famíliar brasileira, qual e Damares, menino veste azul e menina veste rosa kkk
Sou defensor de que cada um seja feliz em seu caminho. O resto que se foda-se... Kkkk
Não defendo nada, o indivíduo é livre de fazer o que bem entender sem que agrida outro, cada um segue seu modo de vida que quiser, seja tradicional ou não. Mas meus costumes individuais são tradicionais.
Não sou, não milito contra, nem a favor.
votei em Não.
Na conjetura atual, nem sei mais
Você acha mesmo que o brasileiro é um povo tradicional conservador? Me poupe! rs
Se bobear o brasileiro é mais liberal do que muitos europeus e tal, o que acontece é que a influência católica sobre a cultura latino americana é muito presente, e isso cria uma falsa espécie de conservadorismo disfarçado, mas o fato é que a maior parte do povo latino é em suma, liberal até demais.
Você acha mesmo que em um país conservador, coisas como funk, musicas besteirentas, carnaval bunda lê lê, banheira do gugu, e rede globo fariam o sucesso que faz? Nem em sonho!
Para se ter uma ideia, em épocas de carnaval, europeus e norte americanos mais liberais correm pra cá em busca de putaria, justamente porque não costuma ter eventos como esses em seus países. Bebida e mulher fácil nessas épocas é a coisa mais comum, mas nem tão comum em outros países mais desenvolvidos.
Gringo adora vir aqui para comer a mulherada, eles sabem que muitas liberam fácil.
Eu arrisco dizer, e sem medo, que se tiver 10% de conservadores VERDADEIROS no Brasil, é muito.
Com certeza, os filhos precisam dos pais para se formarem como pessoa. A putaria que tá hj em dia é ótima pra espalhar doenças e termos pessoas incompletas. Porque só uma mulher completa um homem e um homem uma mulher.
votei em Sim.
Sim. Justificativa: Sou conservador e acredito da primazia da família no sentido de educar suas crianças e decidir o que é bom pra elas até que atinjam a idade da razão. Detesto a ideia do estado se pondo acima da família, que é a unidade que o sustenta, querendo ou não
votei em Sim.
So se todos que estão ali querem uma família tradicional
Marido, mulher e a amante.
votei em Sim.
elas respondem
Sou, pq a família é e sempre será a base de tudo.
votei em Sim.
Sou uma mulher tradicional. E isso não me dá o direito de interferir nas escolhas alheias.
Não adianta ser defensor da familia tradicional brasileira se a realidade é exatamente outra.
votei em Não.
De forma alguma! Nesse papo de família tradicional há uma tremenda hipocrisia. Família é onde há união, harmonia, cumplicidade, respeito, não importando se é casal hétero com ou sem filhos; casal gay com ou sem filhos; mãe solteira com seus filhos; pai solteiro com seus filhos e por aí, vai.
votei em Não.
Não, e não vou justificar.
Preguiça
Não sou, família é uma instituição falida
votei em Não.
Só depois do terceiro casamento para estar apto a esse título. Kkk
Não gosto de nenhum tradicionalismo.
Por quê?
Isso só desenfreia a humanidade.
O nosso dever aqui é estar em constante evolução, qual o sentido de ser primitivo por toda a geração em toda a vivência do planeta Terra?
Cresci em uma família conservadora e cristã com figuras masculinas no estilo pratriarcal, conforme fui crescendo fui mudando completamente de caminho e indo por outra rota diferente das deles.
Temos que ser mente abertas e estar em constante transformação e aceitar as mudanças impostas pelo tempo e pela necessidade.
Pau no cu dos velhos conservadores metidos a tradicionais que se auto denominam extrema direita, no fundo só queriam poder dar a bundinha sem peso na consciência por estar traindo uma bíblia sagrada machista e impostora que quer ir contra a nossa própria natureza.
votei em Não.
Não, porque é uma causa perdida..