Ele tem 33, eu tenho 20. Sou bonita, me considero mais madura mas nem de longe tenho toda a experiência que ele tem. Ele viaja muito, tem amigos que tem muuuita grana. Mas diz ele q não gosta de acompanhar, curte viajar mas não ficar levando a vida fútil deles todos os dias, q ele é bem mais tranquilo.
A gente já saiu 4 vezes e nos falamos todos os duas, ele fala sobre termos um relacionamento sério, mas n assumimos nada ainda pq acho q não é o momento. Será q ele realmente pode ficar interessado em alguém como eu? Q ganha só 10% do salário dele? (Porém ele sabe q to buscando melhorar de vida, tenho visão e estudo)

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
05/01/2020 10h36
Mais uma interesseira que vai ser iludida.
Acha mesmo que homem igual ele vai ter só você como mulher?
Experimenta engravidar pra ver se não te abandona por outra na hora.
anônimo
05/01/2020 11h03
Um homem bem de vida vai querer namorada pra q ?
anônimo
05/01/2020 11h59
As chances disso acontecer são as mesmas que a Ana Hickmann chegar na porta da minha casa falando que tá afim de mim.
anônimo
05/01/2020 10h41
Uma cara desse não quer compromisso, no máximo ele vai querer curtir um tempo com você.

Aliás se ele quiser algo sério, vai procurar alguém no mesmo nível financeiro que ele você não acha?

No meu ponto de vista é bem claro isso.
anônimo
05/01/2020 11h03
Você tem que ter confiança, ele pode sim querer algo sério com você, o fato dele ganhar mais não significa que ele vai querer apenas te usar ou algo do tipo. Tu é mais nova e busca melhorar como falou pode dá certo.
Você tá na história pra avaliar, o pessoal já logo acha que é golpe e ele só quer te usar, no entanto não há como sabermos, vc sim é a pessoa ideal pra descobrir e avaliar toda situação, pois tu que está nela.
Se esse cara for do tipo que já pegou outras mais novas e depois largou, se for do tipo que só pega gente pra um relacionamento sério no mesmo patamar financeiro , isso pode te abrir um pouco os olhos pra ficar mais alerta, no geral até se isso ocorreu tu ainda tem suas chances pois é diferente das outras, ele pode ter gostado de você.
Tu só pelo fato de não se achar uma pessoa adequada pra ele deve tratar o cara bem, ser amiga, parceira, talvez isso já faz o cara te amar, na minha opinião já conta bem mais do que alguém que ganha igual ou mais e é babaca. Mas o povo aqui só valoriza grana mesmo não acho que todos pensem assim.
anônimo
05/01/2020 15h27
Pode ser, não há garantias nesse jogo. Só dá para saber vivendo!

Buscar melhorar de vida é um bom sinal, vejo pessoas aguerridas com bons olhos.

Sei que uma pessoa com uma diferença financeira grande assusta, mas é só mais uma pessoa normal como todas as outras.
anônimo
05/01/2020 13h24
Vc interesseira ele só que te comer e comer.no 12 cuzinho toda vez
anônimo
05/01/2020 12h21
Se ele for esperto ele não vai querer namorar. Pelo que percebi pelo seu texto, o fato dele ter dinheiro importa muito e parece ser um dos motivos que te faz querer ele.

Não é melhor você procurar alguém que ganhe o mesmo que você?
anônimo
05/01/2020 10h45
Você realmente gosta dele? Pq, assim, o que você falou foram mais características materiais (estabilizado, bem de vida, fazendo viagens, "amigos ricos") do que sobre o jeito dele.

Homem, em geral, não liga para quanto a mulher ganha, então, o fato de você ganhar 10% do que ele ganha, não seria problema.

Ele já falou em compromisso, o que pode indicar 2 caminhos possíveis :

1) Ele realmente quer compromisso
2) Ele só está iludindo. É um caminho fácil dizer que quer compromisso para conseguir tornar aquela mulher uma foda fácil ou uma foda fixa.

Como não conheço o rapaz, não dá para cravar a intenção dele. Mas, de forma geral, pode sim ele estar de boas com você.
anônimo
05/01/2020 10h30
Pode.
Mas pra ter certeza precisamos ver sua foto
elas respondem
anônima
05/01/2020 11h01
Homem que viaja muito é igual a caminhoneiro, tem uma mulher em cada canto.
anônima
05/01/2020 12h30
Eu nasci e fui criada na zona Oeste do Rio, bem roça. Em 2016 me mudei para a Tijuca, um bairro dito como nobre perto do Centro e com fácil acesso à zona Sul, então vivo cercada de playboy. Vivo saindo com homens desse tipo, que é a maioria do que tem por aqui. Eu não gosto de relacionamento sério e deixo isso bem claro. Também não entendo como eles se interessam por mim, sou caipira, nem nunca andei de avião!! Sou ajeitada, cuido da aparência, sou formada aos 22 anos e trabalho, mas isso é banal nessas bandas.
Uma vez eu estava em uma boate, o tema da noite era festa do pijama e quem fosse de pijama tinha desconto no ingresso. Eu fui de pijama, coloquei até bob de Dona Florinda no cabelo, eu estava vestida igual a uma maluca!! Um rapaz bonito chegou em mim, eu me interessei, ficamos e trocamos zap. Depois de um tempo descubro que ele é advogado, rico, viajou o mundo todo!! E eu fiquei sem entender como aquele sujeito se interessou por mim!! Pior que eles se mostram mais humildes e simpáticos que os caras da roça de onde cresci, um bando de pé rapado mas tudo cheio de marra!!
05/01/2020 10h30
Ele parece interessado, mas se vc ficar insegura ele n vai querer nada sério. Primeira qualidade da mulher madura independente é a segurança.
Não pense que alguém n lhe merece, vc sempre deve se valorizar!
anônima
05/01/2020 10h46
não
05/01/2020 12h30
Hmmm sei não hein
05/01/2020 11h00
Se continuar pensando desse jeito,não.
anônima
05/01/2020 10h40
Se interessar para sexo sim. Mas não se iluda. E se ele fica apenas falando sobre relacionamento sério e não pede em namoro de uma vez, é porque está te enrolando. Sem querer ser pessimista ou estraga prazeres, ele quer apenas te usar para sexo, abre o olho.
Homem quando quer algo sério mesmo, toma atitude e assume, não fica apenas nas promessas.
anônima
05/01/2020 10h33
Pode sim, estava vivendo essa situação
Mas levei o pé na bunda, foi mais minha insegurança mesmo